Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Anitta se encontrou com prefeito de Salvador meses após chamá-lo de "delícia" durante bloco no Carnaval. A esposa dele não gostou nada da conversa e desabafou no Instagram.

Anitta está envolvida em uma nova polêmica, dessa vez relacionada ao prefeito de Salvador, Bruno Reis. A poderosa realizou um show no Festival Virada Salvador nesta quinta-feira (28) e logo após o evento se encontrou com o político. Bruno compartilhou a encontro nas redes sociais, mas sua esposa não gostou muito. Rebeca Cardoso repostou o vídeo e o acusou de flertar com Anitta. Entenda a polêmica!

Anitta e prefeito de Salvador se encontram

Para entender a polêmica é preciso voltar para o Carnaval, quando Anitta puxou um trio no circuito Dodô (Barra-Ondina). Na ocasião, a poderosa elogiou a beleza do prefeito de Salvador, Bruno Reis. "Olha o prefeito da cidade, gente, que chique. Olha o bofe gato que está atrás dele ali. Que delícia, o prefeito e o amigo", disse. Nesta quinta-feira (28), Anitta e Bruno se encontraram após o show dela no Festival Virada Salvador. Durante o reencontro, os dois comentaram a "cantada" durante o carnaval. "Foi a resenha do Carnaval. A gente passou um dia como as matérias mais lidas do G1, Globo.com, Terra. Suas brincadeiras têm uma capacidade... Foi bom pra cidade. Quando você falou aquilo, foi a repercussão do Carnaval. Quando eu fui inaugurar as casas do Morar Melhor e uma moradora [disse]: 'Não é que a Anitta tem razão mesmo?", disse o prefeito.

Anitta riu da situação e disse: "Meu Deus do céu. Olha, esse ano eu vou ficar quietinha! É que eu passo e vou brincando. Vou brincando na Avenida. Essa Anitta ela vai e depois tem que avisar pra ela. Uma coisa de louco". Então, Bruno Reis brincou de volta dizendo que ela poderia falar o que quisesse. "Não, deixa o coração falar, o que der na cabeça. Aqui é uma terra que não tem censura", disse.

Primeira-dama de Salvador não gostou da interação entre o marido e Anitta

Muita gente achou o vídeo de Anitta e o prefeito de Salvador divertido, mas não a sua esposa, Rebeca Cardoso. Ela compartilhou um vídeo de um evento que aconteceu mais cedo no mesmo dia e, depois, o vídeo que Bruno postou com Anitta. "Nesse vídeo, há algumas horas atrás, ele se refere à esposa dele. Nesse [em que o prefeito aparece ao lado de Anitta], ele está flertando com outra mulher. Não fui à festa hoje porque meu filho está doente", disse. "Nada disso me surpreende ou é novidade para mim. Fiquem em paz!", concluiu. Pouco depois, Rebeca excluiu as publicações.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema