Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O flagra de Luísa Sonza aos beijos com a bailarina Mariana Maciel se tornou um dos assuntos mais comentados da internet na noite desta segunda-feira (16). Além de criarem uma fanfic entre as duas, os internautas também apontaram uma coincidência entre a cantora, Anitta e Ludmilla: as três já ficaram com suas bailarinas. Inclusive, uma delas até se casou! Relembre quem são!

Luísa Sonz a foi vista aos beijos com uma bailarina e o vídeo repercutiu na internet nesta segunda-feira (16). Em vídeo obtido pelo colunista Leo Dias, do "Metrópoles", a artista fez a fila andar depois do término com Chico Moedas e a eleita foi Mariana Maciel. Dançarina, a jovem é famosa pelas redes sociais e ex-namorada de Ohana Lefundes, que compõe do time de balé da Anitta.

Além do vídeo gerar uma fic e torcida para um affair entre Luísa Sonza e Mariana Maciel, internautas também levantaram uma coincidência: Anitta e Ludmilla também já se envolveram amorosamente com suas bailarinas. Recorde!

Anitta viveu affair por anos com bailarina e rolou até "surubão de Noronha"

Depois de muitos rumores, Anitta confirmou que ela e Ohana se curtiram por muitos anos. Em 2019, a dona do hit global "Envolver" admitiu o affair em entrevista ao "TV Fama", mas afastou compromisso sério. "Não estou tendo um relacionamento, mas, eu e ela, a gente se curte há muitos anos. Ela está no meu balé há uns três anos e quando rola, rola. A gente não é presa a nada", explicou.

Nesse ano, inclusive, Ohana Lefundes revelou que já participou de uma "suruba" com a Girl From Rio. "Já rolou um 'surubão de Noronha' entre vocês, assim, louco?", questionou Gabi Prado, durante seu podcast. Constrangida, a dançarina demorou a responder, mas confirmou que sim, sem entregar nomes: "Ah, mas aí envolve outras pessoas, né?".

Ludmilla assumiu romance em 2019 e hoje é casada com ex-bailarina

Em 2022, Ludmilla fez uma postagem falando sobre o começo de sua carreira e relacionamento com Brunna Gonçalves ao compartilhar um post que perguntava: "Você se lembra de quando queria o que tem agora?". A dona do "Numanice" recordou sobre o quanto teve que esconder sua felicidade. As duas só tornaram o romance público em 2019, quando se casaram, após namorarem escondido por quase 1 ano.

"Só queria amar a Bru em qualquer lugar, de boa igual todo mundo e não podia. Lembrei também de como eu queria que as pessoas curtissem e se identificassem com as minhas composições. Caraca, lembrei também que meu sonho era morar no condomínio que eu moro hoje", disse.

Lexa traiu MC Guimê com bailarino?

Setembro foi um mês muito conturbado para casais famosos por conta do número de separações e algumas que ninguém esperava, como foi o caso de Sandy e Lucas Lima e Lexa com MC Guimê. Após o anúncio da separação, o ex-casal passou a trocar indiretas nas redes e um suposto pivô da relação surgiu na história.

É que um vídeo comprometedor teria chegado até o funkeiro e parece que, nas imagens, Lexa estava com um de seus bailarinos. Esse rapaz integra o corpo de balé dela há aproximadamente 3 anos e o nome dele é Gabriel Felinto. Será?

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema