Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Luísa Sonza praticamente comeu o "pão que o diabo amassou" após se separar em Whindersson Nunes em 2020. A cantora enfrentou uma série de ameaças sérias e a única saída que encontrou na época foi fugir para outro país.

No documentário "Se Eu Fosse Luísa Sonza", lançado recentemente pela Netflix, Whindersson Nunes esclarece as razões do fim de seu casamento com a cantora. "Já não conversava, não tinha mais aquela vontade [...] A gente dormia junto, tudo que um casal fazia, menos o amor do casal", ele declara. Após a separação em 2020, Luísa enfrentou uma enxurrada de críticas e acusações, que se intensificaram após a morte do filho de Whindersson, levando a equipe da artista a tomar medidas drásticas.

Durante o trabalho no álbum "Doce 22", Luísa permaneceu em silêncio diante das acusações, seguindo conselhos de sua equipe. No entanto, uma resposta em meio à noite no antigo Twitter, X, quebrou o silêncio: "Eu não traí ninguém. Nunca." Whindersson então se pronunciou, negando ter sido traído, mas os ataques contra a dona de "Campo de Morango" não pararam.

Ameaças fazem Luísa Sonza tomar medida drástica e fugir para o México

Confrontada com o ódio nas redes sociais, Luísa Sonza se viu sob intensa pressão emocional. A situação escalou para ameaças diretas contra ela e sua família, incluindo mensagens perturbadoras e violentas, conforme revelado no documentário. André Corga, diretor artístico da cantora, recordou a seriedade das ameaças: "Ela recebia fotos de mulheres mortas no telefone dela, no direct dela, então ali foi o auge da ameaça, foi o auge de falar, 'não pisa no estado X porque você vai morrer".

A gravidade dos ataques levou a equipe de Luísa a tomar uma decisão radical: levá-la ao México para sua segurança, adiando o lançamento do "Doce 22". Flavio Verne, coreógrafo da artista, reflete sobre o impacto dessa experiência: "Mas, assim, não se cura uma cabeça em quinze dias no México."

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema