Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A funkeira arrastou uma multidão pelas ruas da capital da Bahia e uma das cidades que tem o Carnaval mais famoso pelo mundo todo!

Nada de Ivete Sangalo, Claudia Leitte ou qualquer antiga musa do Carnaval, Anitta é a nova rainha de Salvador! A cantora dona do hit "Ritmo Perfeito" estreou na capital da Bahia com o Bloco "Eu Vou!" e colocou todo mundo pra dançar e beijar muito no desfile, que rolou na noite de quinta-feira (12)!

A morena - que estava com luzes no estilo ombré no cabelo - usou um modelito sexy e sofisticado ao mesmo tempo todo trabalhado no azul e nos cristais! Com um arranjo de cabeça mega ornamentado e até uma capa, a diva nunca vai esquecer a grande noite!

Anitta cantou seus sucessos e até arriscou no axé!

A bonitona do funk lotou o bloco no circuito Barra-Ondina, o mais famoso da cidade e fez apresentações de seu maior single "Show das Poderosas", a fofinha "Cobertor" e a ousada e sensual "Ritmo Perfeito".

Mas quem pensa que ela ficou só nas suas músicas, se engana, Anitta cantou a clássica "Lapada na Rachada" e "Haja Amor". Além disso, a gata ainda promoveu que todo mundo comemorasse o amor e se beijasse no meio do bloco! Qual será a próxima aventura da carioca?

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema