Por Guilherme Assumpção
Novidade na área! Ariana Grande libera a inédita "Voodoo Love" e uma nova versão de "Honeymoon Avenue"
Novidade na área! Ariana Grande libera a inédita "Voodoo Love" e uma nova versão de "Honeymoon Avenue"
A dona do álbum "Dangerous Woman" resolveu fazer uma surpresinha para os fãs.

Parece que Ariana Grande anda radiante por seu papel em "Hairspray Live" e pelo desempenho do álbum "Dangerous Woman". Tanto, que, nesta terça-feira (02), a diva decidiu dar aos fãs um agradinho especial. Trata-se de duas músicas inéditas! Assim a gente morre do coração, né?

As canções foram liberadas pela cantora em sua conta no Soundcloud. Ou seja, elas dificilmente estarão em algum novo projeto de Ariana. Uma das faixas se chama "Voodoo Love", uma canção de amor divertida e e bastante pop. A outra é uma versão alternativa de "Honeymoon Avenue", que abre o álbum de estreia da estrela, intitulado "Yours Truly".

Na ativa

Atualmente, Ari está se preparando para interpretar Penny em "Hairspray Live", especial de fim de ano da NBC que também tem Jennifer Hudson, Derek Hough e Kristin Chenoweth no elenco. Recentemente, a voz de "Into You" conversou com jornalistas na coletiva de imprensa da Television Critics Association e revelou como está sendo fazer parte do projeto. Confira um trecho:

"Eu nem acreditava que isso realmente aconteceria. É meio surreal para mim fazer parte disso. Estou muito grata", dizAriana, que faz questão de deixar a sua felicidade à mostra: "Eu nem sei o que está acontecendo. A geek de teatro dentro de mim, que é o que eu sou, eu não aguento. É muito incrível e empolgante. Penny tem sido minha personagem favorita desde o começo. Isso é um sonho realizado porque, no coração, teatro é tudo para mim. Música pop é divertido, mas isso é muito mais. Muito mais."

Ariana Grande será Penny em "Hairspray Live"
Ariana Grande será Penny em "Hairspray Live"
Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema