Por Victor Viana
Astrologia: 10 frases que irritam as pessoas do signo de Touro
Astrologia: 10 frases que irritam as pessoas do signo de Touro
Todo mundo adora dizer que a galera do signo de Touro é bem tranquila e que adora um conforto. Bom, isso não deixa de ser verdade. No entanto, não vai achando que eles são as pessoas mais tranquilas do mundo, viu? É fácil deixar um taurino irritado e essas 10 frases separadas pelo Purebreak são a prova disso.

Se você nasceu entre os dias 21 de abril e 20 maio, seu signo é Touro e é bem provável que você já saiba disso. Afinal, taurinos sempre sabem de tudo, né? Brincadeiras à parte, sabemos que podemos confiar completamente nessa galera e que eles são muito amáveis. No entanto, assim como todos os outros 11 signos do zodíaco, essa turminha também possui seu defeitos - apesar de não concordarem. Mesmo assim, nós do Purebreak sabemos que os taurinos também são muito injustiçados. Então, para sair em defesa desse grupo de pessoas que está sempre com fome, nós listamos 10 frases que toda pessoa do signo de Touro está cansada de ouvir:

"Você acha que é o dono da razão, né?"

"As coisas precisam ser sempre do seu jeito?"

"Você é ciumento demais"

"Só quer saber de dormir!"

"Me dá um pedaço?"

"Você precisa esquecer isso"

"Não acredito que você vai comer isso tudo!"

"Como é que aguenta passar o dia todo deitado?"

"A vida não é fácil"

"Como você é teimoso, viu?"

Se você não concordou com as coisas que foram ditas, é porque você é do signo de Touro. Não, o Purebreak está apenas brincando. Nós adoramos vocês. Aliás, muitos famosos são taurinos: Gigi Hadid, Ludmilla, Katherine Langford, Gal Gadot, Jamie Dornan, Mel Maia, Adele, Henry Cavill, Robert Pattinson, Miranda Cosgrove, Anahi, Sam Smith, Cauã Reymond, Megan Fox, Nicolas Prattes, Setephen Amell, Joseph Morgan, Sophie Charlotte, Channing Tatum e Joe Keery.

sobre
o mesmo tema