Cauã Reymond

Veja parte da apresentação de dança na festa de "O Sétimo Guardião"
Bruna Marquezine foi fantasia de personagem do filme "Uma Linda Mulher"
Bruna Marquezine manda suposta indireta para Neymar Jr. após suposto término
Bruna Marquezine aparece belíssima com novo visual
Biografia

Nascimento: 20 maio de 1980

Profissão: Ator

Idade: 38 anos

Signo: Touro

País: Brasil

Cauã Reymond é um ator que ganhou a simpatia dos brasileiros depois de participar da novela teen "Malhação", em 2002, na pele do bem-humorado Maumau. Logo depois, ele se firmou na TV com o personagem machista e engraçado Thor Sardinha, na trama das sete "Da Cor do Pecado", em 2004.

Nascido no Rio, na adolescência foi morar com o pai em Santa Catarina, lugar onde aprendeu e se apaixonou pelo surfe. Aos 18 anos, começou a trabalhar como modelo e chegou a morar em Milão e Paris, além de desfilar para estilistas famosos como Jean-Paul Gaultier e Gianfranco Ferré.

Em 2000, o galã se mudou para Nova York e foi lá que estudou interpretação. De volta ao Rio, iniciou a faculdade de Psicologia na PUC, mas adandonou para se dedicar a carreira artística. O astro participou de algumas novelas, dentre elas: "Como Uma Onda" (2004), "Belíssima" (2005), "A Favorita" (2008), "Passione" (2010) e "Avenida Brasil" (2012). Nos cinemas, o artista estreou em 2004 no longa "Ódiquê?" e depois participou de "Divã" (2009), "Estamos Juntos" (2011) e "Reis e Ratos" (2012).

Outra curiosidade do carioca: além da prática em esportes radicais, ele é faixa preta em jiu-jitsu e seguidor das ensinamentos da yoga.

O surfista já namorou a atriz Alinne Moraes por três anos, de 2002 até 2005. Cauã foi casado durante sete anos com a também atriz Grazi Massafera. O casal se separou em junho de 2014, após suspeita de traição com Isis Valverde. Da união com Grazi surgiu Sofia, nascida em maio de 2012.

Novidades
Principais
notícias