Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A última temporada de "Stranger Things" está cada vez mais perto e já estamos mais que ansiosos para ver o que vai rolar com a galera de Hawkins, que já estão cansados de enfrentar todo o tipo de perigos do Mundo Invertido. Pois os criadores já mandaram avisar o que a gente precisa fazer para não se perder.

A data de lançamento da quinta e última temporada de "Stranger Things" ainda é um mistério, mas os Duffer Brothers, escritores da trama, resolveram despertar a curiosidade dos fãs com um tweet intrigante. Segundo eles, o final da série será conectado de alguma forma à segunda temporada, muitas vezes "injustamente subvalorizada". Confira o que eles disseram:

"A segunda temporada, a meu ver, é frequentemente subvalorizada. Sugeriria veementemente uma nova assistida antes da 5ª temporada."

A segunda temporada introduziu personagens significativos como Max (Sadie Sink), Billy (Dacre Montgomery) e o Mind Flayer. Além disso, este foi o período em que se desenrolou o polêmico episódio que trazia a irmã desaparecida de Eleven (Millie Bobby Brown), Kali (Linnea Berthelsen).

Volta de "Stranger Things" é incerta

Os seguidores de "Stranger Things" estão aguardando a última temporada da série, porém, eles precisarão exercer um pouco mais de paciência. A quinta parte do show está atualmente em stand-by, já que os Duffer Brothers se uniram à greve da Writers Guild of America (WGA, o sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos), que busca uma remuneração justa em relação à prosperidade atual das plataformas de streaming, entre outras demandas.

Os próprios Matt e Ross Duffer fizeram um comunicado aos fãs de "Stranger Things", por meio de um tweet: "O processo de escrita não se encerra quando as filmagens se iniciam. Estamos ansiosos para começar a produção com nosso excepcional elenco e equipe, mas isso não é viável durante esta greve. Esperamos que um acordo equitativo seja alcançado em breve para que todos possamos retomar nosso trabalho".

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema