Por Bianca Venturotti
O astro está fazendo os fãs ficarem de queixo caído com o resultado da super produção. Assista agora!

Biel bem que prometeu uma grande estreia para esta nova fase da carreira e, pelo visto, conseguiu mesmo superar as expectativas dos fãs. É breakers, "Ninguém Segura Ela", o mais novo clipe do astro pop, acaba de chegar ao Youtube em grande estilo, com direito a uma coreografia de arrepiar, uma série de cenas divertidas em um cenário apaixonante e a participação mais que especial dos fenômenos da web, Léo Picon e Tatá Estaniecki.

E quando nós falamos "em grande estilo", não é a toa. O astro teen não só arrancou muitos elogios dos fãs como também conseguiu emplacar duas grandes conquistas: colocou a música em 3º lugar das mais baixadas do Brasil no iTunes e se tornou - em poucas horas do lançamento - o segundo assunto mais comentado no Twitter. Não dá para negar que o dono do hit "Química" resolveu recomeçar com força total, não é mesmo? Aliás, um dos seus maiores sucessos, "Tô Tirando Onda", se encaixa perfeitamente neste novo momento... Duvida? Então aperta o play!

Biel, Léo Picon e Tatá Estaniecki no clipe do single "Ninguém Segura Ela"

Aliás, não podemos deixar de comentar que a família baladeira pirou ao ver o Biel e a influenciadora Tata dando o maior beijão, né? E vale citar: para quem ficou curioso, a direção do clipe ficou por conta de Felipe Sassi e a fotografia, que chamou a atenção de muita gente por aí, é assinada por Alexandre Vianna. Vale o replay!

Biel
Biel rebate críticas e revela verdadeiro motivo por briga generalizada pós-show
sobre
o mesmo tema