O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Se você ainda não sabe quem é Billie Eilish, pode parar tudo que estiver fazendo e ouvir A-GO-RA! A cantora americana, de apenas 17 aninhos, é a grande revelação da música e faz um som que mistura pop, hip-hop, trap, elementos eletrônicos, muita atitude e temos certeza que você não vai se arrepender!

Apesar de estar no ramo da música há três anos, foi em 2019 que a cantora Billie Eilish estourou pro mundo inteiro ouvir com o seu primeiro álbum de estúdio "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?", lançado em março deste ano. A jovem americana já é considerada uma das artistas mais relevantes e autênticas dessa geração, chamando atenção da mídia, do público e até de outros famosos, que já se declararam super fãs da cantora, como o grande frontman Dave Grohl, líder do Foo Fighters, e também o Khalid, que fez participação em sua música "Lovely". Hoje, nós do Purebreak separamos algumas curiosidades sobre a fofa pra te fazer se apaixonar de uma vez por todas. Vem com a gente:

1. A primeira música de Billie se chama "Fingers Crossed" e foi escrita quando ela tinha apenas 12 anos! A inspiração pra letra veio de uma de suas séries preferidas: "Eu assisti um episódio de 'The Walking Dead' e escrevi essa música, que fala sobre o apocalipse zumbi".

2. Além de ótima compositora, Billie também é atriz e dançarina. A fofa costumava dançar mais de 11 horas por dia, fazia hipismo e aula de tecido, mas acabou se machucando durante a gravação do clipe de "Ocean Eyes" e teve que parar de dançar.

3. Billie se tornou vegana em 2014, mas é vegetariana desde criança. Como nunca comeu carne na vida, a artista decidiu parar de consumir qualquer produto de origem animal. Muito bem-humorada, ela ainda diz: "Por que você vai comer um animal quando você pode comer batatinhas?" ♥

4. Billie é suuuuuper fã do Justin Bieber! A cantora admitiu em entrevista que quando tinha 12 anos, tinha Justin como mais do que um ídolo: "Foi o meu primeiro amor, era a pessoa que eu era apaixonada. Na minha cabeça ele era apaixonado por mim, era como se fosse um relacionamento". Quem nunca, né? No Coachella 2019, os dois se encontraram no show da Ariana Grande e a reação foi a coisa mais fooooofa!

5. A dona do hit "Bad Guy" sempre estudou em casa e não na escola, isso porque sofre de distúrbio de processamento auditivo, que causa dificuldade de concentração e também de entender o que as pessoas estão falando.

6. Um dos grandes sonhos de Billie Eilish é ter sua própria linha de roupas, como outras estrelas da música já fizeram. A americana revelou que tem um caderno inteiro de desenhos com designs próprios e que seria algo selvagem. Dando uma olhadinha no estilo dela dá pra ter uma noção de como seria isso, né? Você usaria?

7. Falando em visual, Billie já foi muito criticada por se vestir de modo excêntrico. O que ninguém sabia é a justificativa dela para isso: "Eu uso roupas largas porque eu me sinto bem assim" e "Se ninguém vê o que há por baixo, não tem como falarem do meu corpo". Já passou da hora de pararem de sexualizar as mulheres, não é mesmo?

8. Pode acreditar: Billie já disse em entrevista que tem muita vontade de vir ao Brasil e os fãs daqui são os responsáveis por isso: "Eu sinto que o Brasil seria louco, minha primeira ou segunda conta de fã clube foi algo do tipo 'Billie Eilish Brasil'". Seria nosso sonho?

Gostou? Enquanto a Billie não vem pras terras brasucas, ficamos aqui com esse álbum maravilhoso, só contando as horas!

Por Jéssica Borges

sobre
o mesmo tema