Por Victor Viana
O que vale é a intenção? Parece que nem sempre...

Parece que a moda dos bolos bizarros voltou a atacar na internet. Antes de continuar o assunto, é preciso identificar que há uma diferença enorme entre o que é criativo, diferente e esquisito. Não há nada de mais em querer inovar na sua festinha de aniversário, mas vamos combinar que algumas pessoas acabam indo longe de mais. Até a personagem Elsa, do filme "Frozen", que é linda, conseguiu sair estranha.

O incidente dessa vez aconteceu no Estados Unidos, no aniversário de uma garotinha. A família encomendou um bolo da personagem Elsa, que fez muito sucesso em uma das recentes animações da Disney. Até aí tudo bem, porém, quando a encomenda chegou, parecia que era de um verdadeiro filme de terror. O pai da menina fez uma reclamação na internet com uma montagem do bolo que havia sido pedido e o que tinha chegado. Não demorou muito pra imagem viralizar. Apesar das muitas piadas, até que dá um pouquinho de medo, né?

Esse com certeza entrou pra história de bolos que ninguém gostaria de comer em uma festa de aniversário. Mas nem tudo está perdido. Pra você não perder a fé nos confeiteros desse mundo, vamos finalizar essa história com uma lista daqueles que souberam fazer o seu trabalho direitinho, inspirados em personagens de desenhos animados. Viu como pode dar certo?

sobre
o mesmo tema