Por Victor Viana
Refizeram um dos momentos mais violentos da vida na selva de uma maneira mais leve. Será que deu certo?

Filhotinho é uma das coisas mais fofas que existem nesse mundo. Mesmo se forem filhotes de animais super ferozes, como tigre e leão, só de ver aquelas coisinhas que cabem na palma da mão, já dá vontade de apertar! Porém eles crescem e não são todos que vão continuar uma graça. Indefesos quando pequeno, ao se tornarem adultos viram verdadeiras feras. E na natureza, para sobreviver, os mais fortes acabam se alimentando dos mais fracos. Mas resolveram fazer desse momento algo fofo. Confira com o Purebreak 13 ilustrações da "hora do lanche" no mundo selvagem!

A ideia é do artista Alex Solis. O ilustrador, que vive em Chicago, já trabalhou com várias marcas grandes e parece mandar bem no que faz! Alex possui um portifólio imenso e está sempre atualizando suas redes sociais com os seus desenhos. A última novidade foram essas ilustrações super fofas, mas de uma situação nada delicada. Pra ter uma noção do que o designer fez, tem tigre atacando zebra, coruja comendo rato, tubarão devorando uma foca e muito mais! Parece assustador, né? Mas os traços do rapaz deixam tudo mais "fofo".

Bom, parece que pra arte não existe mesmo limites! Tudo serve de inspiração. Sejam os muros da cidade, canecas de café ou até bolos com forma humana. Por mais bizarro que tudo isso possa parecer, o importante é a criatividade e um trabalho bem feito!

sobre
o mesmo tema