Por Guilherme Assumpção
O roqueiro vai abandonar as guitarras e se jogar no passinho no quadro do "Domingão do Faustão".

Já imaginou conferir o gato Bruno Boncini atacando de bailarino? Pois é, graças ao "Domingão do Faustão", essa visão improvável está prestes a se tornar realidade. O vocalista da banda Malta é o primeiro confirmado na próxima "Dança dos Famosos", famoso quadro da Globo que já recebeu nomes como Anitta, Bruna Marquezine e Marcello Melo Jr., vencedor da edição de 2014.

De acordo com o Jornal Extra, a voz do hit "Diz Pra Mim" que liderou a Malta para sua vitória na primeira edição do "SuperStar" está prestes a entrar numa nova competição da Globo. Desta vez, Bruno abandona o microfone e passa a tomar aulas com uma bailarina profissional para arrasar na "Dança dos Famosos", com previsão de estreia para agosto. O cantor emagreceu 14 quilos recentemente e é uma das apostas de galã para o quadro do "Domingão".

A "Dança dos Famosos" é um fenômeno e costuma alavancar a audiência da emissora quando está sendo exibida. Por isso, a participação de Bocini no quadro promete aumentar a popularidade da Malta, que já é considerada uma febre em todo território nacional. Mais show lotados estão por vir!

Banda Malta
sobre
o mesmo tema