Ivete Sangalo

Maisa Silva e João Guilherme comemoraram o aniversário de Fernanda Concon
Fernanda Concon comemorou o aniversário com Maisa Silva e João Guilherme
Selena Gomez anuncia vídeo de "Fetish"!
Larissa Manoela mostra Viih Tube e Thomaz Costa no Orlando Eye!

Biografia

Nascimento: 27 maio de 1972

Profissão: Cantora, Atriz, Compositora, Empresária, Apresentadora

Idade: 45 anos

Signo: Gêmeos

País: Brasil

Ivete Sangalo é uma cantora e compositora brasileira que começou a fazer sucesso como vocalista da Banda Eva, entre os anos de 1993 e 1999. Em carreira solo, completando em 2013 vinte anos de carreira, ela já contabiliza mais de 14 milhões de cópias vendidas de seus dez álbuns de estúdio. Em 2005, ela ganhou um Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras.

 

Ivete começou sua carreira na Banda Eva, com a qual lançou seis discos e teve dentre seus maiores hits: "Levada Louca", "Arerê" e "Carro Velho". Em 1999, ela iniciou sua carreira solo e logo no seu CD de estreia ganhou um Disco de Ouro, alavancando sua fama com o single "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim". O maior hit de Veveta, como é carinhosamente apelidada pelos fãs, é a música "Festa", que se tornou o hino dos torcedores brasileiros na Copa do Mundo de 2002, campeonato que a Seleção Brasileira conquistou o Penta.

 

Em 2007, Ivete lançou o DVD "Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Maracanã", show histórico que recebeu mais de 80 mil pessoas no famoso estádio na Cidade Maravilhosa e que bateu o recorde mundial de vendas do selo Universal Music. Em 2010, a Rainha do Axé fez seu primeiro DVD internacional com uma apresentação no Madison Square Garden, em Nova York, que vendeu mais de 500 mil cópias com apenas 3 meses de seu lançamento.

 

Em 2012, Ivete resolveu se arriscar na telinha e começou a atuar na Globo. Fez a série "As Brasileiras" com a personagem "A desastrada de Salvador" e, mais tarde, ganhando o papel de Maria Machadão no remake de "Gabriela". Além disso, ela também já foi apresentadora do programa "Estação Globo" de 2005 até 2008.

 

Ivete conheceu seu atual marido, Daniel Cady, em 2008, no elevador do prédio onde ela morava. Em 2009, os dois assumiram seu relacionamento e a baiana anunciou sua gravidez, dando a luz, em 2 de outubro de 2009, ao menino Marcelo. Em maio de 2011, eles oficializaram a união.

Novidades
Principais
notícias