Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Que o K-Pop já se tornou amor mundial, isso ninguém mais tem dúvidas! E dois dos maiores grupos desse universo são o BTS e o TWICE, que já bateram recordes de vendas, em streaming e de público nos seus shows pelo mundo. Mas agora chegou a sua vez de descobrir qual mistura de integrantes desses dois gigantes do K-Pop você é fazendo este teste. Vamos lá?

Tava demorando pra gente finalmente juntar os dois maiores grupos de K-Pop em um teste, não é mesmo? Paixões mundiais, o BTS e o TWICE são ambos boygroup e girlgroup, respectivamente, e vem quebrando recordes com seus MVs, comebacks e tudo que divulgam pros fãs.

Por isso, nós entramos nos laboratórios de misturas do Purebreak e criamos um teste para te ajudar a descobrir qual junção de um integrante de cada grupo você é. Quem de Jihyo, Nayeon, Sana, Mina, Momo, Dahyun, Chaeyoung, Jeongyeon e Tzuyu com V, RM, Jin, Jimin, Suga, Jungkook e J-Hope você quer ser?

E aí, curtiu o seu resultado? Algum deles já era seu favorito?

Um histórico de sucesso

Pra quem não sabe, o TWICE existe desde 2015 e é o grupo feminino com mais álbuns físicos vendidos na década. Elas tem por volta de sete milhões de cópias comercializadas! É muita aclamação ou não é? Além desse número impressionante, as nove coreanas ainda alcançaram, em apenas um ano com suas músicas disponíveis no Spotify, mais de um bilhão de streamings! Com certeza não é todo mundo que pode falar isso.

Enquanto isso, o BTS, que fez em fevereiro o seu comeback com o álbum "Map of the Soul: 7", continua se acostumando cada vez mais a ser recordista. De acordo com o site Chartmasters, o CD se tornou o segundo mais vendido da história na semana de lançamento, com um total de 5.069.000 de cópias!

Provando mais ainda como eles se importam com seus fãs, principalmente nesse momento de quarentena por causa do Coronavírus, Namjoon, Jin, Yoongi, Hoseok, Jimin, Taehyung e Jungkook irão utilizar trechos de suas entrevistas para ensinar coreano para o Army. Tudo isso foi um projeto da Big Hit para manter os fãs ainda em contato com seus idols.

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema