Por Aline Carvalhal
5 Fotos
Veja as fotos!
Um dos jogos de ação mais extensos do momento, "AC IV" da Ubisoft tem os melhores erros do ano para assistir enquanto você espera a estreia nas telonas.

Um jogo tão grande como "Assassin's Creed IV: Black Flag" acaba sujeito a alguns bugs que a Ubisoft corrige volta e meia para não pegar mal. Mas a verdade é que ninguém quer que ela corrija o erro do "navio fantasma" e muito menos da "vaquinha intrometida" no jogo de damas porque eles são demais.

Aparentemente a trombeta dos céus tocou no novo game da Ubisoft para que todos nós nos arrependêssemos dos nossos pecados, da vida de pirata, de saques, roubos e assassinatos em alto mar. Todo esse momento apocalíptico acontece em um vídeo onde, após o jogador sair da água algo de muito errado acontece nas profundezas do mar do Caribe: marinheiros flutuam no vazio enquanto parte da água se esvai dando lugar a um navio das trevas. Quer mais?

Vaquinha xereta!

O erro mais recente descoberto pelos jogadores é bem mais amigável. Depois de completar seu "AC IV" tudo o que você mais quer é relaxar, certo? Que tal jogar uma desafiadora partida de damas? Ok, Damas é muito fácil, mas uma vaquinha bisbilhoteira promete dificultar as coisas, afinal como escolher sua próxima jogada com uma cabeça bovina na frente do tabuleiro?

"Assassin's Creed IV" pode só ter ganhado um prêmio na VGX, mas na categoria Melhor Bug ele seria um candidato imbatível. Uma coisa é certa: vacas e navio fantasma deveriam estar no novo filme da série.

Ubisoft
sobre
o mesmo tema