Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Neste Setembro Amarelo, Caio Castro comentou a respeito da rotina de trabalho dos artistas. Durante o Rock in Rio 2022, o ator disse prorizar sua saúde mental antes de aceitar um novo trabalho. Além disso, ele celebra que o assunto esteja mais em evidência e sendo compreendido pelas pessoas: "Serve para todo mundo aprender que o buraco é mais embaixo". Veja mais!

A saúde mental vem em primeiro lugar para Caio Castro. Aos 33 anos, o artista disse que analisa bastante antes de mergulhar em um novo trabalho. "Geralmente a gente recebe um projeto muito maneiro antes de acabar outro. Eu pergunto se posso responder dali dois meses, quando acabar o atual, e aí depende se eu estiver com uma saúde mental boa, se eu tiver com o oxigênio", contou ele, que marcou presença no 4º dia de Rock in Rio.

Caio Castro comemora que o assunto esteja cada vez mais sendo debatido e compreendido pelas pessoas. "Hoje está sendo levado a sério. Serve para todo mundo aprender que o buraco é mais embaixo", afirmou à "Quem". Em desabafo, o galã comentou também como é a rotina puxada dos artistas: "A gente trabalha praticamente de segunda a segunda, nunca tem data certa para as coisas, tudo muda em cima da hora e é isso aí, esse é o game, não estou reclamando. Mas tem um desgaste, então eu sempre procuro acabar uma coisa para começar outra. E obviamente existem uns personagens que não dá para a gente falar não, né?".

Caio Castro revela novo projeto para a Globo

E para quem está com saudades de ver Caio Castro nas telinhas, o ator está confirmado na novela "Todas as Flores", novela produzida especialmente para a Globoplay. Ele vai atuar ao lado de Letícia Colin, sua parceira de sucesso em "Novo Mundo", de 2017. "As gravações estão indo bem. Obviamente essa conexão que eu já tive com a Letícia anteriormente ajuda a gente fazer todo e qualquer trabalho juntos", declarou.

Além de ator e apresentador, Caio Castros segue firme e forte com a sua carreira no automobilismo. Se afastar das pistas está fora de questão. "De jeito nenhum! Ainda temos duas corridas até o final do ano para encerrar o campeonato, uma em Goiânia e a final na Fórmula 1. Troféu é uma consequência de um trabalho bem feito e escapando de adversidades que tem numa corrida de carro. É a vontade da minha equipe, minha e acho que de todos os pilotos que estão no grid", disse.

Meme "pão duro" foi bom para Caio Castro

No Rock in Rio 2022, Caio Castro voltou a comentar sobre a polêmica que acabou o rotulando como "pão duro". "Foi bom, pode viralizar, fechei duas campanhas 'animal'. Sou da ideia que você me dá um limão e eu vou fazer uma limonada. Então, se for falar de mim com raiva, cuidado, que eu vou te deixar com mais raiva ainda.", disparou.

Caio completou esclarecendo que não disse a frase que lhe foi atribuída. "Acho graça, está tudo bem, internet é isso aí. Eu não falei que não pago, nem que tem que rachar. Eu falei que eu, Caio, não no geral, não gosto de me sentir na obrigação. Não me meti na vida de ninguém, isso é a particularidade de cada um", completou, falando a respeito da reação da web na época.

Caio Castro
Caio Castro desabafa sobre saúde mental e rotina dos artistas: "Tem desgaste"
sobre
o mesmo tema