Por Beatriz Vianna
Em 2017, um post sobre distúrbios alimentares de Camila Mendes teve grande repercussão nas redes sociais. Foi a primeira vez que a nossa estrela de "Riverdale" falou sobre o assunto. Em entrevista à Popsugar, a atriz relembrou o momento e explicou o motivo de ter se aberto para o público e, ainda, como vem lidando com essas questões.

Quem vê Camila Mendes dando um show em "Riverdale", nem imagina a luta que a atriz já travou contra os distúrbios alimentares quando mais nova. A namorada de Charles Melton trouxe o assunto à tona, pela primeira vez, em 2017. Mas, recentemente, em entrevista à Popsugar, a estrela da série da The CW aproveitou para relembrar o episódio e explicou como e por que tomou a decisão de falar desses distúrbios abertamente.

Camila Mendes não é a primeira famosa a falar sobre assuntos delicados. Inclusive, sua colega de elenco, Lili Reinhart já contou sua trajetória de luta contra depressão. Na entrevista à revista, Camila confessou o que sentiu antes de postar algo sobre a doença, ainda mais envolvendo uma experiência pessoal: "Eu lembro de ter ficado super nervosa postando meu primeiro post sobre meus distúrbios alimentares".

Atriz conta como é estar associada a distúrbios alimentares na mídia

A intenção da publicação era divulgar um projeto que ajuda os que sofrem com a doença a partir de uma experiência própria. Mas não demorou muito para que a declaração viralizasse, né?! Nossa intérprete de Veronica Lodge já imaginava a repercussão que isso daria. "A primeira vez que eu me abri sobre isso nas minhas redes sociais eu lembro de pensar 'Uau. É isso. É o momento da verdade. Uma vez que digo isso, estará em todo o canto", contou. "Isso vai vir à tona em cada entrevista e fará parte da minha vida agora. Isso será algo que eu estarei associada e as pessoas vão saber. É assustador porque você não sabe o que vai acontecer. Você está dando um salto de fé", completou a atriz metade brasileira, metade americana.

Um exemplo de coragem e tanto, né?!

Camila Carraro Mendes
Vídeo: Camila Mendes e Rudy Mancuso curtem praia em 1ª aparição como casal
Saiba quem é Rudy Mancuso, namorado brasileiro de Camila Mendes
Camila Mendes aproveita Brasil com família, comidas típicas e Toddynho. Veja fotos!
Camila Mendes e 25 looks da atriz de "Riverdale" para usar no dia a dia
ver todas as notícias de Camila Carraro Mendes Ver + matérias
sobre
o mesmo tema