Por Guilherme Assumpção
A beldade fica de biquíni para uma sessão de fotos de tirar o fôlego.

Para fazer sua estreia posando para as lentes de uma revista feminina, Camila Queiroz escolheu a Boa Forma. A diva, que ficou conhecida após estrelar "Verdades Secretas" na Globo, estampa a edição de dezembro da publicação. Além de protagonizar um ensaio fotográfico cheio de sensualidade, a atriz ainda dá uma entrevista na qual abre o jogo sobre vida pessoal.

Confirmada no elenco da próxima novela das 18h do Plim-Plim, Camila diz que seu namorado, Lucas Cattani, acaba dando forças para que a musa continue na academia. Ainda sobre o seu shape, a atriz dispara: "Nunca vou ser uma mulher gostosona porque minha estrutura é magra. Mas posso ser mais definida e saudável. É isso que es­tou buscando".

Na revista, que chega às bancas nesta sexta-feira (11), a beldade também garante que está deixando seu lado chocólatra de lado. "Eu atacava chocolate a qualquer momento. Compra­va no Projac, na padaria. Meu namorado faz um brigadeiro muito bom! Então tenho usado alguns truques para driblar a von­tade – por exemplo, trocar o bombom por duas tâmaras", explica.

De biquíni e feliz da vida, comemora o fato de não precisar mais se preocupar em seguir o padrão de corpo do mundo da moda. "Quando era mais nova, tive que abandonar o vôlei porque o esporte deixava minhas pernas torneadas e isso atrapalhava a carreira de modelo. Agora a decisão é só minha", celebra.

Camila Queiroz
Na Farofa, Gkay usa mesmo look que Camila Queiroz desfilou na SPFW. Vote em quem vestiu melhor!
Camila Queiroz está loira! Vote no visual preferido da atriz
Camila Queiroz ganha novo par romântico na novela "Amor Perfeito". Saiba quem!
Camila Queiroz grávida? Atriz posta foto com mão na barriga e se pronuncia
ver todas as notícias de Camila Queiroz Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema