Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Carlinhos Maia e seu marido, o influencer Lucas Guimarães, protagonizaram uma cena inédita diante das câmeras do SBT. Os dois participaram de um programa da emissora e após rumores de crise no casamento, eles se reconciliaram por lá mesmo, terminando com um beijo.

No último final de semana, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães protagonizaram um momento super romântico durante sua participação no "Programa Silvio Santos", no SBT. O casal participou do jogo das pistas, quando contaram para Patricia Abravanel e para o público que sua relação não estava muito boa.

"A transparência e a verdade nos acompanha em tudo. No casamento a gente mostra, quando tá brigado, com DR a gente mostra", contou Lucas. Carlinhos logo tratou de emendar: "Inclusive, a gente tá estranhando aqui, viu!".

Patricia Abravanel, vendo a situação, emendou com: "Não acredito, vocês vão fazer as pazes agora! Por que vocês estão estranhados? Aqui não!".

Lucas se declara para Carlinhos Maia

Lucas aproveitou o momento para fazer as pazes e ainda se declarou para seu amado: "Quando estamos juntos, a nossa luz é mais forte, mais poderosa e maravilhosa. Te amo!" e logo em seguida se beijaram. A atitude foi um verdadeiro marco no SBT, já que esse foi o primeiro beijo gay transmitido pela emissora em toda sua história.

sobre
o mesmo tema