Por Victor Viana
Canal "Soltos" no Carnaval: veja algumas dicas que te ajudarão a beijar na boca durante o feriado
Canal "Soltos" no Carnaval: veja algumas dicas que te ajudarão a beijar na boca durante o feriado
O Carnaval é com certeza uma época de muita alegria! Apesar de todo os problemas, milhões de pessoas saem de casa com um único intuito: se divertir! A Carol e o André do canal "Soltos" são apaixonados pelo feriado e não perdem um bloquinho. Além disso, eles também não perdem tempo e já fizeram dois ótimos vídeos pra quem quer pegar todo mundo.

Chegou a época mais feliz do ano! Sim, estamos falando do Carnaval. Não há feriado no Brasil que se compare com essa data, né? Afinal, quando é que as pessoas lotam as ruas de suas cidades e se divertem como se não houvesse amanhã? Além de ser um momento de muita festa, esta época do ano também é conhecida pelas pegações. E quem é que não curte dar uns beijos na boca? Bom, a Carol e o André, do canal "Soltos", adoram falar sobre isso e lançaram dois ótimos vídeos para quem adora fazer uma pegação. Então, se você está se preparando para sair, é melhor se ligar nessas dicas!

Antes de mais nada, se você resolveu curtir o Carnaval, é preciso investir em alguma fantasia, nem que seja um simples chapéu. Afinal, qual a graça de sair às ruas com a sua roupa do dia a dia? Aproveite um pouco da liberdade que só esse feriadão pode nos proporcionar. Aliás, fantasia é um ótimo pretexto para xavecar. Nada como elogiar a roupa de alguém que ficou dias costurando ou se queimando com uma cola quente, né? Veja:

No entanto, você não precisa se apoiar só na sua fantasia pra pegar alguém. No Carnaval a música é alta, mas dá pra manter um papo. Ah, mas é importante frisar: NÃO É NÃO, viu? Ou seja, antes de chegar de jeito no crush, tenha certeza que ele também quer. Ele querendo, você já tem a liberdade para dar aquele beijo. Porém, de acordo com os nossos soltos, é preciso tomar alguns cuidados durante a pegação. Por exemplo, nada de ficar de casal, né, gente? Pegou? Passa pro próximo. E, quando ver o @ dando beijo em outra pessoa, nada de ficar ressentido. Quer ver mais toques? Então, só apertar o play:

sobre
o mesmo tema