Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A notícia do fim do namoro de Luísa Sonza e Chico Moedas caiu como uma bomba no universo das mídias sociais. Não só pelo hye da música que ela dedicou para ele em seu novo álbum, mas também por ter anunciado o fim ao vivo, no "Mais Você". A artista sugeriu que ele a traiu em um bar e fez Ana Maria Braga chorar. Agora, parece que ele não aguentou as críticas e deixou o Instagram.

A notícia do fim do namoro de Luisa Sonza e Chico Moedas parou o Brasil e isso ninguém pode negar. Na manhã desta quarta-feira (20), a intérprete do hit "Campo de Morango" deixou todo mundo vidrado no "Mais Você" ao anunciar o término e fazer Ana Maria Braga chorar com a suposição de que havia sido traída por Chico em um bar.

"Meu amor, infelizmente, você mexeu com a mulher errada. Hoje quebro esse ciclo pela minha mãe, minhas tias... Hoje eu escolho, mesmo que doa, mesmo ainda te amando. Hoje eu me protejo e não te protejo, porque você, naquela noite, naquele bar, não me protegeu. Hoje te dou um adeus por mim e por todas nós. Eu vou viver o amor, só não vai ser com você", declarou ela.

Chico Moedas deixa o Instagram após Luísa Sonza expor traição

Após o escândalo da traição, Chico Moedas trancou todos os comentários de seu Instagram. Pouco depois, acabou tendo sua conta deletada. O que não se sabe ainda é se ele quis se afastar das redes sociais para não saber das críticas ou se os próprios fãs de Luísa Sonza denunciaram seu perfil até cair.

Chico Moedas, ex de Luísa Sonza, remove Instagram após escândalo de traição
Chico Moedas, ex de Luísa Sonza, remove Instagram após escândalo de traição

Após anúncio do término, ela já ganhou mais de 600 mil seguidores.

Luísa Gerloff Sonza
Luísa Sonza pode estar com novo affair após Chico Moedas. Saiba quem é Luís Ribeirinho
Luísa Sonza fuma baseado em baile funk e vídeo viraliza na web. Veja!
Documentário Luísa Sonza: Netflix não alerta assinantes sobre suicídio, abuso de remédios e mais
Luísa Sonza fugiu para o México por causa de ameaças de morte após fim de casamento com Whindersson Nunes
ver todas as notícias de Luísa Gerloff Sonza Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema