Por Doris Marinho
Veja os outros lançamentos da semana!

Nesta quinta-feira (20), mais um livro ganha a sua versão para as telonas! O Purebreak tá falando do suspense "A Nona Vida de Louis Drax", estrelando ninguém menos que Jamie Dornan, conhecido por seu papel como o magnata Christian Grey na franquia "Cinquenta Tons de Cinza ", e Aaron Paul, astro da série de sucesso "Breaking Bad".

Mas, não pense que as estreias param por aí! Nada disso. O drama de ação "O Contador", protagonizado por Ben Affleck e Anna Kendrick, também está entre os lançamentos da semana. Assim como o terror "Ouija - A Origem do Mal", a comédia "Jovens, Loucos e Mais Rebeldes" e a biografia "O Mestre dos Gênios". Confira mais detalhes de cada produção!

"A Nona Vida de Louis Drax"

O menino Louis Drax (Aiden Longworth) é considerado estranho pelos colegas graças a uma série de acontecimentos sombrios que se passam ao seu redor. Quando completa nove anos de idade, o garoto sofre um acidente e quase morre. Ninguém consegue explicar o motivo da queda, até o Dr. Allan Pascal (Dornan) começar a criar suas próprias teorias sobre os eventos.

"O Contador"

Um simples contador, que sofre de Síndrome de Asperger - e, consequentemente, tem mais intimidade com os números do que com as pessoas -, tem um segundo emprego noturno bastante peculiar: matador de aluguel.

"Ouija - A Origem do Mal"

Uma garotinha, cuja mãe é especialista em aplicar golpes fingindo se comunicar com espíritos, acaba usando um tabuleiro de Ouija para se comunicar com seu falecido pai e libera uma série de seres malignos que se apoderam de seu corpo.

"Jovens, Loucos e Mais Rebeldes!!"

Na década de 1980, Jake (Blake Jenner) chega à universidade e logo consegue uma vaga na equipe local de baseball, passando a morar no alojamento. Lá, o rapaz faz vários novos amigos, que o ajudam a se enturmar no ambiente.

"O Mestre dos Gênios"

O filme narra a história de Max Perkins, um dos editores literários mais famosos do mundo. O cara descobriu nomes fundamentais da literatura, como F. Scott Fitzgerald, Ernest Hemingway e mais.

sobre
o mesmo tema