Por Renata Kurisu
Ator de "Once Upon a Time" é o novo escolhido para viver o conquistador empresário de uma das sagas mais sexys da literatura! Jamie antes de começar a atuar era um famoso modelo da Calvin Klein e namorou a atriz Keira Knightley.

Depois que Charlie Hunnam abandonou "Cinquenta Tons de Cinza", os fãs do livro começaram a especular quem seria o novo ator a interpretar o empresário! A espectativa era tão grande que até Britney Spears revelou qual era o seu ator favorito para o papel. Mas não demorou muito e a produção já revelou o nome do escolhido: Jamie Dornan.

Jamie é um irlandês de 31 anos e já está deixando todo mundo ansioso para a estreia do longa. Isso por que além dos olhos verdes e um físico de tirar o fôlego, o bonitão já estrelou "Once Upon a Time ". Até o elenco da série parabenizou Jamie por ter sido escolhido e já está postando #50ShadesOfDornan nas redes sociais.

Mas além da carreira na TV, o gato já tinha certa fama por sua beleza e pelas celebridades com quem namorou. Ainda tá curioso pra saber mais detalhes dele?

Então confira algumas curiosidades sobre Jamie!

Modelo de grifes famosas

O ator começou a carreira como modelo de grifes famosas. Em um certo ponto, ele chegou a ganhar cerca de R$ 35 mil por dia como garoto propaganda da Dior e Armani. Além disso o cara fez uma campanha para a Aquascutum ao lado da top model Gisele Bündchen.

O bom moço caçador de "Once Upon a Time"

No seriado de contos de fadas, Jamie interpretou o Xerife Graham. O personagem vivia momentos românticos ao lado de Emma, mas terminava todas as noites na cama da Rainha Má.

Estreia nas telonas como amante de "Maria Antonieta"

Em sua estreia nas cinemas, o artista viveu o Conde Axel Fersen, amante da rainha Maria Antonieta, interpretada por Kirsten Dunst. O casal se conheceu em uma festa e passou a se encontrar as escondidas.

Versão masculina de Kate Moss

Como sua carreira de modelo era promissora, Jamie foi considerado pela revista GQ a versão masculina da top model Kate Moss.

Fama de pegador

Durante dois anos, Jamie namorou a atriz Keira Knightley e, além disso, já rolaram boatos que ele se envolveu com Lindsay Lohan, Sienna Miller e a própria Kate Moss. Atualmente, o cara parece ter sossegado e está casado com Amelia Warner, ex-mulher de Collin Farrell.

sobre
o mesmo tema