Por Doris Marinho
Afinal de contas, vai ter Christian Grey pelado ou não? Dizem as más línguas, que a decisão finalmente foi tomada.

O Purebreak sente em te dizer, mas... ao que tudo indica, ainda não chegou a hora do público dar uma olhadinha no astro Jamie Dornan como veio ao mundo. Apesar de todos os boatos envolvendo um nu frontal do cara na continuação de "Cinquenta Tons de Cinza", parece que não vai ser dessa vez.

De acordo com o Australia Network News, o protagonista do romance erótico não vai aparecer 100% pelado na produção. Seguindo a mesma linha de raciocínio, o Realty Today foi mais um a divulgar que "não haverá nenhuma nudez frontal para ambas as coestrelas". Ou seja, os marmanjos de plantão também podem tirar o cavalinho da chuva, porque não vai ter a atriz Dakota Johnson nua em pelo, na pele da mocinha Anastasia Steele.

A sequência "Cinquenta Tons Mais Escuros" conta com direção de James Foley ("House of Cards") e está agendada para estrear nos cinemas em fevereiro de 2017. O original "Cinquenta Tons de Cinza", por sua vez, foi lançado no Brasil em 12 de fevereiro de 2015 e já chegou quebrando recordes de bilheteria.

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema