Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O line-up de um dos festivais queridinhos do mundo da música acaba de ser divulgado e os fãs não podiam estar mais felizes. Com nomes como Khalid, Diplo, J Balvin, Janelle Monáe e Ariana Grande, a escolha das atrações não podia ser melhor e é claro que a galera foi correndo comemorar no Twitter. Confira quem são os artistas que se apresentam na edição de 2019!

Pode comemorar porque um dos line-ups mais esperados acabou de sair! Isso mesmo, o Coachella 2019 divulgou nesta quinta-feira (3) a lista completa de quem vai se apresentar nos finais de semana de 12 a 14 e 19 a 21 de abril na Califórnia, nos Estados Unidos. Os destaques são ninguém menos que a dona do hit "thank u, next", Ariana Grande e o BLACKPINK, famoso grupo feminino de K-Pop que fez recentemente uma parceria com Dua Lipa.

É claro que tem muito mais, os headliners da vez são Childish Gambino, do polêmico "This Is America", a banda alternativa Tame Impala e Ari. Além deles, marcam presença no evento Billie Eilish, Khalid, Janelle Monáe, DJ Snake, Diplo e muitos cantores e DJs donos de hits famosos das paradas. Pode crer que muitos famosos estarão presentes, já que o Coachella é super querido pela maioria dos artistas do mundo. Confira a lista completa de quem vai tocar no festival:

Além de Ariana Grande e BLACKPINK, Diplo e muitos artistas formam o line-up do Coachella 2019
Além de Ariana Grande e BLACKPINK, Diplo e muitos artistas formam o line-up do Coachella 2019

O que Ari vai tocar?

Pode crer que 2018 foi o ano dos lançamentos da Ariana: só nos últimos meses a cantora foi responsável por um dos maiores sucessos de sua carreira, o hit "thank u, next", que fala sobre seus relacionamentos do passado. O que agradou muito seus fãs foi o CD "Sweetener", que conta com os sucessos "God is a woman", "breathin", "the light is coming" e mais. A ex-noiva de Pete Davidson deve performar essas músicas e também seus maiores sucessos, como "Everyday", "Side to Side", "Into You", "Bang Bang", "no tears left to cry" e mais.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta todas as novidades do festival!

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema