Por Carolinne Rigotti
Será que alguma celeb tem a mesma altura que você?

Claro que todo fã quer saber tudo que se passa na vida de seu artista preferido, não é mesmo? Curiosidades, manias, trabalhos e tudo que possa dar a impressão que seu ídolo tá aí, do seu ladinho! Mas vocês por acaso sabem a altura das atrizes e cantoras que tanto ama? Não?! Então o Purebreak te dá uma mãozinha nessa questão! Que tal conferir nossa listinha e saber quanto as divas medem? Vamos lá!

Ariana Grande pode ter um talento enorme, mas a gata é baixinha na altura: apenas 1,56! Apenas um centímetro na frente, Larissa Manoela, Giovanna Chaves e Camila Cabello compartilham a mesma altura: 1,57. Selena Gomez, que está um pouco afastada dos holofotes, também não cresceu taaanto assim e mede 1,65 atualmente.

Bruna Marquezine já avançou um pouco mais e chegou aos 1,70, seguida de Sasha Meneghel, que tem 1,74. Já Kendall Jenner, que completou 21 anos, saiu na frente de todo mundo e mede 1,79! Arrasou! E aí, qual é a altura de vocês? Conta aqui pro Purebreak e não esqueça de ficar de olho para mais novidades sobre seus artistas preferidos, que tal? Vem com a gente!

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema