Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Cruella", com Emma Stone, está entre os próximos live-actions da Disney
"Cruella", com Emma Stone, está entre os próximos live-actions da Disney
Vai ter muito conto de fadas nas telonas, sim!

Como já era de se esperar, essa onda de live-actions da Disney não tem previsão para acabar. Após os sucessos de bilheteria de "Malévola" e "Cinderela", por exemplo, nada mais compreensível do que o estúdio investir em outros projetos do gênero. E é exatamente isso o que vai acontecer! Na última segunda-feira (25), a empresa confirmou o que todo mundo já desconfiava e anunciou a produção de mais nove adaptações de contos de fadas.

Algumas das tramas divulgadas já estavam na mira do público há um tempo, como os spin-offs "Cruella" e "Sininho", que deverão ser estrelados por Emma Stone e Reese Witherspoon, respectivamente. Outros, por sua vez, foram uma surpresa para a galera, incluindo "Jungle Cruise" e "The Nutcracker and the Four Realms", ainda sem título em português.

Os clássicos "Uma Dobra no Tempo", "Dumbo" e "Mary Poppins" também estão entre os planos do estúdio. Além de, é claro, as sequências "Malévola 2" e "Mogli - O Menino Lobo 2". Segundo o comunicado, a casa do Mickey já teria reservado datas em dezembro de 2017, abril de 2018 e dezembro de 2018 para os lançamentos de seus longa-metragens. Mas, como nem tudo são flores, não se sabe especificamente quais filmes irão ocupar essas vagas. E aí, curtiu a novidade da Disney?!

Disney
De "Descendentes 3": Disney posta foto inédita para anunciar o fim das gravações do último filme
Elenco de "Descendentes 3" se emociona no penúltimo dia de filmagens
Em "Descendentes 3", Audrey vilã? Ben com novo visual? Vem ver as novidades do filme!
"Vingadores" e "X-Men" vão finalmente se unir! Disney e Fox fazem acordo bilionário
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias