Por Ramon Cardoso
Os melhores foras da internet.
Os melhores foras da internet.
Veja os melhores "foras" das redes sociais que viralizaram na web.

A internet é uma ótima ferramenta para você tentar se aproximar daquela pessoa por quem sempre teve uma "quedinha", mas nunca teve oportunidade (ou coragem) de tentar uma investida na "vida real". O problema é que nem sempre as coisas saem como o planejado, e em vez de uma conquista, você pode acabar levando um belo de um fora, tipo o que Davi deu em Megan em "Geração Brasil".

Mas até mesmo um fora pode ser engraçado - se não tiver sido com você, obviamente. E da mesma forma que a internet pode ser uma mão na roda para criar futuros casais, ela também permite que esses momentos únicos sejam eternizados em memes, GIFs e imagens, para garantir boas risadas daqueles que não tiveram seus corações partidos. Afinal, um fora de leve não mata ninguém, né? :P

Pensando nisso, reunimos algumas tentativas frustradas de cantadas na internet, que apesar de não terem alcançado seus objetivos, já fizeram muita gente rir. Então divirta-se com os melhores foras da internet. E cuidado: se até , a sua hora pode chegar!

sobre
o mesmo tema