Por Clarissa Alves
Esse é o momento de dar risada com a moda mais recente de "selfies de bumbum".

Junto com a moda clichê de selfies, essas celebridades que amam exibir o popozão sarado, como Kim Kardashian por exemplo, acabaram criando uma nova tendência: a tais "belfies". Nada mais é que uma fotografia com foco no bumbum, preferencialmente se foi clicada pela própria "dona do pandeiro". Como nem sempre sai coisa boa, o Purebreak reuniu um acervo de belfies ridículas pra compartilhar com você.

Impossível não rir desses animais em situações incomuns e desses humanos pagando mico. Mais comum entre as meninas, as belfies se tornaram tão populares no Instagram que a indústria criou até um "Pau de Belfie", próprio para esse tipo de clique. Segundo os fabricantes, o bastão se dobra e permite capturar o bumbum nos melhores ângulos.

Claro que a rainha suprema das selfies de bumbum, Kim Kardashian, já deve ter tratado de comprar o seu. A mamãe da pequena diva North faz coleção desse tipo de fotografia nas redes sociais. Na verdade, não seria nem injusto dizer que Kim foi uma das veteranas no assunto com a foto de maiô branco. E essa galera das imagens devia pedir uns conselhos pra ela - especialmente a loirinha que tentou tirar belfie na praia como você pode ver na galeria ali de cima. Tadinha, essa moça vai ser zoada para sempre. No meio da bagunça, não podiam faltar

Kim Kardashian
Tatuagem secreta de Kim Kardashian fica em um lugar do corpo que ninguém jamais iria imaginar
"American Horror Story - Delicate": personagem de Kim Kardashian esconde segredo de Emma Roberts. Assista o trailer!
Cinta modeladora de Kim Kardashian salva vida de mulher que tomou quatro tiros em história chocante
De Klara Castanho a Gabi Brandt: 6 famosos que tiveram intimidade exposta em 2022
ver todas as notícias de Kim Kardashian Ver + matérias
sobre
o mesmo tema