Por João Paulo Pereira
É tanta coisa bacana espalhada por aí que fica difícil juntar tudo em um lugar só.

A criatividade humana realmente não tem limites. E se o assunto for arte, nada melhor que usá-la a favor da sociedade e das cidades. Pois é, para a galerinha que curte um grafite, e já conferiu as pichações de desilusões amorosas, nada melhor que dar uma olhada nos desenhos que interagem com a natureza. O Purebreak fez uma seleção maneira, confira essa incrível galeria!

Apenas vendo as imagens para entender como acontece a interação dos desenhos urbanos com a natureza viva. Mas não é que essa junção deu certo? Pois é, árvores, flores e desenhos que se adaptaram à geografia do lugar, sem desmatamento e com muita critividade. O resultado foram diversas obras de artes que conseguiram mesclar tudo isso da melhor forma. E os brasileiros estão entre os mais criativos da turminha.

As composições ficaram lindas e os artistas desses grafites conseguiram usar a natureza como uma perfeita ferramenta. São rostos, cabelos e até pompom para líder de torcida! Desde desenhos fofos até obras com proporções gigantescas estão presentes nessa seleção pra lá de fofa e criativa. Tudo por cidades mais coloridas e divertidas. Veja o que reultou essa ideia genial!

sobre
o mesmo tema