Por Isabela Henriques
Conheça Nienke Helthuis, do canal "NiceNienke", e os melhores vídeos de reação à música e comida brasileira!
Conheça Nienke Helthuis, do canal "NiceNienke", e os melhores vídeos de reação à música e comida brasileira!
A holandesa faz todo mundo rir com seu charme e carisma!

Vocês sabem que o Purebreak ama trazer umas novidades para animar os dias da galera, não é mesmo? E dessa vez não poderia ser diferente, já que nós decidimos mostrar uma pessoinha extremamente divertida. Ela é carismática, linda, fofa... praticamente tudo que há de bom. Para melhorar ainda é uma estrangeira que ama o Brasil! Quem chutou Nienke Helthuis acertou em cheio.

A dona do canal "NiceNienke" é uma holandesa que ficou bem famosa ao gravar suas reações às músicas brasileiras, como funk e pop. Ela já esteve no Brasil, onde participou do programa "The Noite com Danilo Gentili". Poís é, parece que a loirinha já virou celebridade por aqui.

1 - Reagindo à música brasileira: funks

Nienke ouve alguns funks de MC Kevinho, Ludmilla e outros. As reações são super fofinhas e é incrível para o Brasil ver como estrangeiros também admiram a cultura. No meio da gravação, ela diz que a batida é tão boa que as amigas dela adorariam. Então, para a surpresa dos espectadores, a loirinha liga para colega! A holandesa ainda deixou bem claro que a sua canção favorita é "A Melhor do Baile", da Dani Russo.

Nienke reage aos funks brasileiros em seu canal no Youtube!

2 - Mais um reagindo aos funks <3

Vamos combinar que só um vídeo é bem pouco, não é? Com a nossa coletânea de batidões maravilhosos, claro que ela precisaria de mais de um para realmente pegar a vibe do país. Além disso, a youtuber traz uma amiga super animada que com certeza vai fazer vocês rirem!

Nienke e sua amiga, Nicole, mostram o quanto elas amam um bom funkão!

3 - Calma que também tem lugar para os POPs

É engraçado de ver como Anitta está na maioria das canções, inclusive a própria Nienke comenta sobre isso.

Nienke mostra sua opinião sobre os POPs brasileiros

4 - Recadinhos dos youtubers brasileiros

A cantora favorita de Nienke também é uma Youtuber: Dani Russo. Então claro que a gata entrou na lista dos brasileiros que mandaram um recadinho para a musa europeia. Mas se você pensava que a diversão acabou por aí, se enganou e muito. Entre os outros influenciadores, aparecem Felipe Neto, Fred, do canal "Desimpedidos", e muitos outros! A galera ainda pediu para ela falar algumas frases um pouquinho complicadas. Se liga só:

Nienke se sai super bem na pronúncia do português <3

5 - Comidinhas e bebidas

Neste próximo vídeo, a gata conta que recebeu uma caixa cheia de guloseimas brasileiras, indo desde de chá matte, passando por Catuaba, até um pacotão de pé-de-moleque. A gente bem queria receber uma dessas agora, né?

A melhor parte é ver Nienke provando uns docinhos maravilhosos!
sobre
o mesmo tema