Por Carolinne Rigotti
Netflix vai lançar "Sex Education" em janeiro! Saiba tudo sobre a série
Netflix vai lançar "Sex Education" em janeiro! Saiba tudo sobre a série
A plataforma está sempre fazendo estreias incríveis, né? Pois é, dessa vez a série vai mostrar um garoto - que é virgem - se tornando terapeuta sexual por causa de sua mãe. Eita, como assim, Brasil? Entra aqui que a gente vai contar tudinho sobre essa história!

Os fãs de séries nunca vão poder reclamar com a Netflix sobre a falta de novidades da plataforma, afinal, todo mês sai um monte de história nova! Desta vez, vem aí "Sex Education", uma série que promete conquistar todo mundo e se tornar uma das favoritas da galerinha de casa! Mas, pera, você tá perdido na história e quer se inteirar? Calma, estamos aqui para contar tudo pra vocês!

Então, tudo gira em torno de um rapaz, Otis Thompson (Asa Butterfield), que é virgem e vive com sua mãe, uma terapeuta sexual. Mesmo sem experiência, o garoto acaba virando um expert por conta da profissão da mãe e tira todas as dúvidas dos seus colegas. Com isso, Otis se junta a um amigo super esperto para, juntos, criarem uma "clínica clandestina" em seu colégio para conversar com a galera. Sua mãe, interpretada por Gillian Anderson, sempre falou sobre o assunto abertamente e sem tabus, então ela também aparece na história. Veja o trailer oficial da série:

E aí, ficaram curiosos para conferir o que está por trás dos conselhos de Otis? Então, se ligue: "Sex Education" estreia dia 11 de janeiro, na Netflix! Até lá, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, hein!

Sex Education
"Pessoas brancas não vão entender". Ncuti Gatwa, o Eric de "Sex Education", revela que produtores questionavam suas cenas
"Sex Education": 4ª temporada será a última! Netflix revela data de estreia do final da série com teaser
"Sex Education": ator revela que 4ª temporada será sua última. Saiba quem!
"Sex Education": Maeve volta e Otis surge com Ruby nas 1ᵃˢ fotos da 4ª temporada
ver todas as notícias de Sex Education Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema