Por Carolinne Rigotti
Dizem que até a avó da loira estaria envergonhada com a composição. Torta de climão!

O término de Ariana Grande e Big Sean ainda está dando muito o que falar por aí. Segundo fontes do site TMZ, a cantora estaria se sentindo humilhada com a música "Stay Down", gravada pelo rapper. Até a avó da artista estaria chateada com a situação e teria ficado envergonhada, questionando o trabalho do cantor. Que situ!

Na música, ele canta o verso "Não vou mentir, eu tenho uma garota de um milhão de dólares/ Com um sexo de um milhão de dólares/ Toda vez que transamos, eu juro por Deus que me sinto rico". Ih, será que foi para a cantora? Ninguém pode afirmar de fato!

O próprio cantor já tinha revelado algumas extravagâncias da cantora, como exigir que ele alugasse um jatinho para que ficassem apenas alguns minutos um perto do outro. Em contrapartida, os representantes dos músicos declararam à US Magazine que eles haviam terminado de forma amigável e até a própria cantora tranquilizou os fãs pelo Twitter. "Os dois têm muito carinho um pelo outro e continuam sendo amigos próximos. Pedimos que a mídia respeite o desejo deles de manterem esta questão pessoal em privacidade no momento", publicou a assessoria da cantora.

Música de Big Sean, "Stay Down", pode ter sido feita para Ariana Grande

Fontes próximas ao casal informaram que um conflito na agenda de shows foi o motivo da separação, mas há quem diga que a aproximação de Justin Bieber, na apresentação que fez ao lado de Ari, possa ter irritado um pouco o rapper. Chegou a rolar até um tweet falso, já que a equipe do cara disse que os dois são grandes amigos. Só baphão!

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema