Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O influencer Cremosinho, conhecido pelos seus vídeos de humor e dancinhas, fez uma revelação um tanto quanto preocupante. Ele contou que não usa camisinha na hora de transar e que já contraiu gonorreia 5 vezes, além de ter ficado cerca de 20 dias sem lavar o pênis por causa das feridas causadas pela IST.

Nesta quarta-feira (13), uma gravação do humorista e influenciador digital Cremosinho tornou-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Na gravação em questão, ele descreve, com detalhes explícitos, situações constrangedoras relacionadas à sua saúde e higiene íntima, que, segundo ele, não estão nem perto do ideal de um ser humano normal.

No vídeo, Cremosinho admite ter contraído gonorreia várias vezes por ter feito sexo sem proteção e compartilhou uma experiência recente, onde buscou a ajuda de um farmacêutico devido a problemas graves de saúde íntima. "Acho que gonorreia peguei umas cinco vezes... Cheguei essa semana na farmacinha para o bicho [farmacêutico] me consultar. Aí eu cheguei na farmácia todo envergonhadinho, aí a gente entrou dentro de uma salinha e ele pediu pra ver", começou o influenciador.

Ao continuar, ele discorreu sobre o estado alarmante em que se encontrava sua região genital, enfatizando que passou vinte dias sem higienizá-la devidamente. "Aí eu pensei: 'p*ta que pariu, bicho...'. [Meu pênis] estava desse tamanho, encolhido, cheio de ferida. Eu não podia nem tocar. Sabe quanto tempo eu passei sem lavar o pau? Vinte dias. Juro pra tu, que nem eu estava aguentando. Quando eu ia mijar eu colocava uma máscara. A situação era trágica", contou Cremosinho.

Cremosinho é super criticado após revelações de falta de higiene pessoal

Após as declarações dele, muita gente na web não curtiu muito e passou longe de ser engraçado como ele costuma ser taxado. Algumas pessoas falaram que era nojento e outras lamentaram pela juventude de hoje.

Vale lembrar que gonorreia é uma IST perigosa que pode causar até mesmo a amputação do órgão genital masculino em certos casos. A melhor prevenção para todas as ISTs é o uso da camisinha, nunca esqueça que ela te protege disso e de vários outros problemas causados pelo sexo sem proteção.

sobre
o mesmo tema