Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Eterno ator de Harry Potter falou o que acha do reboot da saga e contou se podemos esperá-lo na série

O mundo de "Harry Potter " voltará em um reboot produzido pela HBO. Trata-se de uma série que vai adaptar cada um dos livros da saga, dividindo-os em temporadas. Desde que o reboot foi anunciado, os fãs de "Harry Potter" se perguntam se os atores dos filmes originais também estarão presentes na série ou se pelo menos vão fazer alguma pontinha. Daniel Radcliffe , nosso eterno Harry Potter, finalmente quebrou o silêncio e falou se podemos esperar sua presença na produção. Confira!

Teremos Daniel Radcliffe na série de Harry Potter?

Em entrevista para o ComicBook.com, Daniel Radcliffe falou sobre uma possível participação na série de "Harry Potter". Porém, para tristeza de quem esperava ver o ator na pele do bruxinho mais uma vez, Daniel disse que não vai aparecer no reboot e explicou o motivo. "Meu entendimento é de que eles estão tentando começar completamente do zero e tenho certeza de que quem está fazendo isso vai querer deixar sua própria marca e provavelmente não vai querer pensar em um jeito de encaixar o velho Harry em uma participação especial em algum lugar. Então, definitivamente, não estou correndo atrás disso de forma alguma", disse.

Daniel Radcliffe já tinha falado anteriormente em outras entrevistas que ainda não se imagina novamente no papel de "Harry Potter". Em uma conversa com o Deadline, o ator disse que vê o personagem como uma espécie de Sherlock Holmes. "Provavelmente, há uma criança de oito anos cuja vida vai mudar em alguns anos".

Daniel Radcliffe falou o que espera do reboot de Harry Potter

Apesar do reboot de "Harry Potter" não contar com a presença de Daniel Radcliffe, a produção já recebeu a sua benção. Durante a entrevista para o ComicBook.com, o ator desejou sorte e muito sucesso para o novo projeto. "Desejo a eles, obviamente, toda a sorte do mundo e estou muito animado para passar essa tocha. Mas não acho que precisem de mim para fazer isso fisicamente", disse.

Daniel Radcliffe
Daniel Radcliffe em Harry Potter novamente? Ator quebra o silêncio e revela se vai aparecer no reboot da saga
Em carta aberta, Daniel Radcliffe responde tweets de J.K. Rowling: "Mulheres trans são mulheres"
Daniel Radcliffe lutava contra vício nos tempos de "Harry Potter" e ninguém poderia imaginar
Daniel Radcliffe e Tom Felton se encontraram e nós estamos muito nostálgicos!
ver todas as notícias de Daniel Radcliffe Ver + matérias
sobre
o mesmo tema