Por Bruno Janot
Daniel Radcliffe grava comédia "Trainwreck" em Nova York, nos Estados Unidos
Daniel Radcliffe grava comédia "Trainwreck" em Nova York, nos Estados Unidos
Ator britânico está no elenco da comédia "Trainwreck".

"Who let the dogs out?!" Daniel Radcliffe foi flagrado fumando e rodeado por dez cachorros dando um rolê por Nova York, nos Estados Unidos. O passeio é, na verdade, uma cena de "Trainwreck", o novo filme de Judd Apatow. Pelo Twitter, o diretor negou a informação, mas em um tom de zoeira: "Não é verdade! Ele só estava passeando com cachorros", escreveu.

O longa gira em torno de uma mulher solitária que tenta reconstruir a vida, papel da comediante Amy Schumer, que, além de atuar no filme, também é responsável pelo roteiro. Maiores detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados.

Daniel Radcliffe e Marisa Tomei no set da comédia "Trainwreck"
Daniel Radcliffe e Marisa Tomei no set da comédia "Trainwreck"

Nas imagens de bastidor, Radcliffe também aparece abraçadinho com Marisa Tomei. Ainda não se sabe detalhes do papel da dupla, mas recentemente a atriz declarou que havia aceitado o papel de "uma mãe solteira que se apaixona por um jovem diretor de cinema em Nova York".

No elenco de "Trainwreck" também estão Tilda Swinton, Brie Larson, Ezra Miller, Katy Mixon, Bill Hader, Randall Park e Barkhad Abdi. A produção tem previsão de estreia nos cinemas norte-americanos para julho de 2015.

Fora esse, a agenda do ator britâncio está bem cheia nos próximos meses. Neste ano ele ainda vai gravar o remake de "Frankenstein" e o longa "Tokyo Vice", além de um filme sobre a construção da Ponte do Brooklyn. Nos cinemas, ele estará em breve com a comédia romântica "What If".

Daniel Radcliffe
Daniel Radcliffe em Harry Potter novamente? Ator quebra o silêncio e revela se vai aparecer no reboot da saga
Em carta aberta, Daniel Radcliffe responde tweets de J.K. Rowling: "Mulheres trans são mulheres"
Daniel Radcliffe lutava contra vício nos tempos de "Harry Potter" e ninguém poderia imaginar
Daniel Radcliffe e Tom Felton se encontraram e nós estamos muito nostálgicos!
ver todas as notícias de Daniel Radcliffe Ver + matérias
sobre
o mesmo tema