Por Jeferson Souza
Brant Daugherty
Brant Daugherty
Brant Daugherty vai interpretar o segurança contratado por Christian Grey (Jamie Dornan), para cuidar de Anastasia (Dakota Johnson).

Se em "Cinquenta Tons de Cinza" todo mundo ficou babando por Jamie Dornan (Christian Grey), pelo visto os fãs vão suspirar ainda mais no terceiro longa da franquia. Tudo por que, quem promete chamar muita atenção é Brant Daugherty, no papel de Luke Sawyer, o guarda-costas de Anastasia Steele (Dakota Johnson). E é só olhar o Instagram do cara para entender o motivo para querer que o filme chegue às telonas o quanto antes!

Ninguém pode discordar: os filme baseados nas famosas histórias criadas por E.L. James reúnem um time de atores de parar o trânsito, né? Pois é, enquanto "Cinquenta Tons Mais Escuros" já tem data marcada para fevereiro de 2017, seu sucessor, "Cinquenta Tons de Liberdade", está sendo gravado, e como o Purebreak adiantou, Daugherty, de "Pretty Little Liars", está no elenco da produção com um personagem bem ousado. E pelo visto, o ator está preparadíssimo para ser ainda mais assediado! Tanto é que seu Instagram está recheado de fotos que geram até a dúvida: Jamie ou Brant, quem é o mais gato desse elenco? Confere só alguns registros do ator:

50

Superman, é você? Talvez ele não tenha a visão de calor ou superpoderes, mas com certeza é tão bonito quanto o intérprete do herói nas telonas, Henry Cavill.

50

Sendo sexy no deserto em uma selfie sem camisa! Que combinação, minha gente!

50

Com essa carinha fofa, alguém tem coragem de partir pra briga com ele? Por favor, né gente? Todo mundo quer é partir para o abraço!

50

Será que veremos o cara assim no filme? Pra quem achou que não tinha como ele ficar mais gato, ta aí: de terno e gravata fica ainda mais!

50

Passeio de carro com Brant Daugherty, quem também adoraria?

50

E com a barba grande... Esse entrou na fila da beleza muitas vezes, hein?

50

Selfie na academia! Para de se exibir tanto assim Brant, não queremos tanta gente te desejando!

50

Depois dessa foto, não tem muito o que ser dito, né gente? Apenas QUEREMOS!

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema