Por Doris Marinho
A garotada tá tão ansiosa pra chegar logo no acampamento Panapaná que fica difícil se controlar!

Se você também é do tipo que conta os dias para as suas férias, vai entender a galera de "Carrossel - O Filme", inspirado na novelinha do SBT. O Purebreak já mostrou uma cena em que os alunos da Escola Mundial fazem uma contagem regressiva para o fim das aulas, só para o público ter uma ideia. Desta vez, a sequência mostra a galera ainda mais apreensiva, quase enlouquecendo a diretora Olívia (Noemi Gerbelli)! Isso tudo pela ansiedade de chegar ao acampamento Panapaná.

Na trama da produção, a chegada do vilão González acaba com o descanso dos meninos. O cara é o representante de uma incorporadora que pretende comprar o terreno do acampamento e transformá-lo em uma fábrica poluidora. Porém, é claro que a garotada não vai deixar isso barato! Vai ou não vai ser uma das maiores aventuras das vidas dessas crianças?

Por todas as prévias divulgadas, incluindo o último trailer oficial, já dá pra ter certeza que o longa-metragem não vai ficar nem um pouquinho atrás da trama exibida pelo SBT. "Carrossel - O Filme" conta com Larissa Manoela e Jean Paulo Campos no elenco e tem estreia agendada para o próximo dia 23 de julho.

"Carrossel - O Filme"
Carrossel - O Filme
Maisa Silva, Larissa Manoela, Thomaz Costa e o antes e depois do elenco de "Carrossel"
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema