Por Doris Marinho
Ryan Reynolds, em "Deadpool"
Ryan Reynolds, em "Deadpool"
Aos poucos, a produção vai ganhando mais e mais novidades! Pelo menos assim a gente não fica louco de tanta curiosidade.

Desde que Ryan Reynolds foi apontado como a próxima versão do anti-herói Deadpool nas telonas, a galera não para de imaginar como vai ficar essa história da Marvel. Pra alimentar um pouquinho mais a curiosidade do público, o astro acabou de postar a primeira imagem do personagem, através de sua conta no Twitter. Tá valendo, né?

Além de compartilhar a foto com os fãs, o gato ainda deu um jeitinho de fazer uma piada na legenda. "Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades", escreveu o ator. Pra quem não se lembra, esta não é a primeira vez em que Ryan interpreta uma figura dos quadrinhos no cinema. O artista já deu vida ao poderoso Lanterna Verde, que agora pode ser encarnado por Chris Pine.

Fora o protagonista, "Deadpool" ainda conta com outros nomes no elenco, como Ed Skrein, T.K. Miller e a brasileira Morena Baccarin, da série "Homeland". O filme da Marvel tem direção de Tim Miller e está agendado para chegar às telonas em 11 de fevereiro de 2016. E aí, alguém aposta que vai ser um sucesso?

"Deadpool"
"Deadpool"
Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema