Por Carolinne Rigotti
Maisie e Sophie sempre foram melhores amigas, mas no início de "Game of Thrones" as duas enfrentaram uma forte depressão. Como ambas passavam pela mesma situação, tudo saiu um pouco do controle e ao invés de se ajudarem, as duas estavam se afundando juntas e acabavam não socializando com mais ninguém durante esse período. Ainda bem que tudo melhorou!

Todo mundo aqui sabe que Sophie Turner e Maisie Williams se tornaram melhores amigas durante as filmagens de "Game of Thrones", mas vocês sabiam que essa aproximação toda foi totalmente prejudicial no início? Pois é, isso é o que a noiva do Joe Jonas revela! Devido a uma depressão que as duas atrizes sofriam, as coisas fugiram um pouco do controle e ao invés de se ajudarem, estavam estagnando.

"Ela era minha melhor amiga e ela era a única para quem eu contava tudo. Maisie e eu costumávamos ficar dentro de casa juntas. Acho que ser amiga uma da outra foi muito destrutivo, porque estávamos passando pelas mesmas coisas", afirma Sophie sobre a depressão. "Costumávamos ir para casa do set, ir para o mercado do outro lado da rua e comprar comida. Voltávamos para nosso quarto e comíamos na cama. Nunca socializamos por alguns anos. Não socializamos com ninguém a não ser uma com a outra", confessa em entrevista ao podcast "Phil in the Blanks".

Ainda bem que essa fase ruim passou e as duas conseguiram se ajudar e evoluir com essa amizade tão linda! E aí, quem também ama Maisie e Sophie juntas? Conta aqui pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

sobre
o mesmo tema