Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
10 Fotos
Veja as fotos!
Em comemoração ao Dia das Crianças, relembre os programas, desenhos e séries favoritas de quando você era um baixinho! Veja se o seu predileto tá aqui!

Tem coisa mais legal de fazer quando você é criança do que ficar na frente da TV o dia inteiro? Ainda mais se for só para ficar assitindo todos os seus desenhos e séries favoritas!

E é por isso que esse Top foi criado... em uma espécie de sessão nostalgia, relembramos os melhores programas de TV que eram sucesso no início da década. Confira os eleitos pela equipe do Purebreak:

Rebelde

Quem não se lembra da novela mexicana "Rebelde" que mobilizou milhões de fãs no mundo todo?! Foram vendidos milhões de CD's e DVD's e os atores principais Anahí (Mia), Alfonso (Miguel), Dulce Maria (Roberta), Christopher (Diego), Maite (Lupita) e Christian (Giovanni) se tornaram super estrelas fazendo turnês com as músicas da novelinha por vários países!

High School Musical

A trilogia - que começou na TV exibida pelo Disney Channel e terminou nos cinemas - consagrou a volta dos musicais e o ator Zac Efron, que recentemente agradeceu aos fãs pelo apoio. O filme já ganhou versões no Brasil e de várias nacionalidades, além de shows no gelo, peças e turnês com os atores originais do filme.

Hannah Montana

A série do Disney Channel - que lançou Miley Cyrus para o mundo - mostrava uma menina comum que tinha a identidade secreta de uma cantora teen super famosa. Agora, a série merece ser lembrada até porque Miley tem causado no mundo pop e nem de longe lembra a inocente protagonista da série. #gomiley

Chiquititas

A novelinha do SBT era uma versão brasileira da trama argentina que fez mais sucesso do que a original. A história lançou Fernanda Souza como atriz! Quem também não se lembra dos jovens Bruno Gagliasso e Jonatas Faro no folhetim?! Muito fofos!

Power Rangers

A série contava a história de estudantes do ensino médio que foram escolhidos para combater a feiticeira Rita Repulsa, que atormentava a Alameda dos Anjos!

Bob Esponja

A esponja falante que mora em um abacaxi no fundo do mar - e tem vários amigos totalmente sem noção - é um dos desenhos mais famosos de todos os tempos!

As Meninas Super Poderosas

As três menininhas criadas pelo Professor Utonium, que salvavam a cidade de Townville de todos os bandidos, eram as heroínas de qualquer menininha que babava na frente da TV!

Sakura Card Captors

O mangá conta a história de uma menina de 10 anos que ao achar um livro misterioso acaba espalhando pelo ar todas as cartas que tinham dentro dele. Assim, ela tem que capturá-las de volta, apesar dos estranhos fenômenos que elas causam.

Hey Arnold!

O desenho conta a história de Arnold, que vive com seus avós em uma pensão dividida com várias pessoas. A cada episódio ajuda um amigo com seus problemas. Ele sofre na mão de sua colega de turma Helga, que cisma em chamá-lo de cabeça de bigorna, mas que na verdade é apaixonadíssima por ele!

Caverna do Dragão

Seis jovens vão a um parque de diversões e acabam sendo puxados para um mundo onde têm que combater as maldades e armações do super vilão Vingador... nisso tudo, eles ainda tem que encontrar um jeito de voltar pra casa. Achou legal e meio doido? Essa é a história desse desenho que faz história desde os anos 80 até hoje!

sobre
o mesmo tema