Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A atriz falou com o Purebreak sobre os shippers do público com sua personagem e a protagonista da série.

Todo fã de série que se preze sabe que o que mais movimenta as discussões são os romances que podem acontecer no desenvolvimento da história, né? Em "Once Upon a Time" não é diferente, já que cada personagem pode ter mil possibilidades dentro do seriado. E quem sempre está no foco desse papo é Regina (Lana Parrilla), já que a Rainha Má teve vários momentos de decepções amorosas que motivaram os telespectadores a torcer mais ainda pela felicidade dela.

Lana Parrilla, a intérprete da queridinha do público, adora ficar sabendo do que rola nos fandoms e achou bem diferente o shipper da Regina com a mocinha Emma Swan (Jennifer Morrison), mais conhecido como Swan Queen: "Eu acho muito engraçado, porque é uma coisa impossível de acontecer. Elas eram muito inimigas mas acabaram se unindo pra tentar proteger seus entes queridos", explica.

Além disso, a morena aposta que na quinta temporada essa relação das duas vai melhorar mais ainda: "Acredito que elas vão continuar tentando evoluir nesse relacionamento. Ainda mais porque agora a Emma precisa muito da ajuda de pessoas que se importam com ela, mesmo que no fundo. Então pode ser que vire uma amizade bem bonita", sugere a atriz.

"Once Upon a Time" retorna no dia 27 de setembro nos EUA, pelo canal ABC!

(Escrita por: Ana Serra)

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
Em "Once Upon a Time": na 7ª temporada, episódio final ganha data!
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema