Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você acha que aquela relação fofa entre o xerife Hopper e Eleven só acontece em cena está muito enganado! O ator David Harbour contou que ele e Millie Bobby Brown também se tratam de foma carinhosa, como se fossem pai e filha, nos bastidores da produção. O cara ainda revelou que a jovem é um pouco maluquinha. Confira.

Parece que as estrelas de "Stranger Things", David Harbour e Millie Bobby Brown, levaram todo o carinho que os personagens tem um pelo outro para a vida real. O ator que interpreta o Xerife Jim Hopper contou durante uma entrevista para a Yahoo UK que ele e a intérprete de Eleven também se tratam como pai e filha nos bastidores da produção.

Se você não lembra, o Xerife acaba adotando Eleven depois de tudo que rola na primeira temporada de "Stranger Things" e os dois passam a morar juntos como uma verdadeira família. David também contou que Millie é meio doidinha e diz que se preocupa bastante com a jovem: "Ela é um pouco 'maluquinha', nós temos essa relação de pai e filha onde, ela é preciosa, e eu sou apenas um rabugento, e nós meio que acabamos discutindo. Eu me importo bastante com ela, acho que ela toma boas decisões, mas também ruins, e eu acabo falando algumas coisas para ela e ela tem a liberdade de argumentar para mim".

Resultado de imagem para eleven hopper gif

Terceira temporada

A volta da série está cada vez mais perto e os fãs já estão super preparados para ver Eleven, Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Will (Noah Schnapp), Max (Sadie Sink) e todos os personagens na 3ª temporada. A estreia da nova fase de "Stranger Things" acontece no dia 4 de julho na Netflix, e vai mostrar todas as crianças bem crescidinhas, já que uma passagem de tempo acontecerá. Além desses atores citados acima, o elenco ainda conta com Winona Ryder, Natalia Dyer, Cara Buono, Joe Keery e Dacre Montgomery.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola nessa e em todas as séries mais incríveis do momento.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema