Por Jeferson Souza
Em "Stranger Things": na 2ª temporada, ator conta sobre destino de Barb
Em "Stranger Things": na 2ª temporada, ator conta sobre destino de Barb
Mesmo após o desfecho da história, personagem ainda gera comentários.

Quem aí tá ansioso pra assistir os novos episódios de "Stranger Things"? Pois é, o seriado da Netflix virou uma verdadeira febre e sucesso de crítica! Não tem como não aguardar com ansiosidade a segunda temporada, né? Em entrevista ao programa do Jimmy Fallon, na TV norte-americana, o ator David Harbor, intérprete do xerife Jim Hopper, abriu o jogo sobre o futuro de Barb (Shannon Purser).

Atenção aos spoilers! Prossiga a leitura sob sua responsabilidade.

Se você estava torcendo pelo retorno da amiga da Nancy (Natalia Dyer), parece que, infelizmente, esse momento não deve acontecer:"Posso assegurar-lhe, se você acha que Barb está voltando, não conte com isso. Ela está totalmente morta", revelou o ator no talk-show. Poxa! Mesmo com a morte precoce de Barb, a internet caiu de amores pela personagem e pediram por seu regresso.

E falando nisso, Harbor também comentou a alta popularidade da personagem, e os questionamentos que recebeu, afinal, quem já assistiu a série, sabe bem que o Xerife acaba fazendo "pouco caso" do desaparecimento da jovem: "A internet estava louca sobre Barb. Quem diria? Shannon [Purser] é incrível, mas aparece em dois episódios praticamente", contou. "Ficaram com raiva do xerife Hopper sobre ele não se preocupar com Barb. Eu sinto muito, mas tenho um menino que preciso salvar!", brincou. Mas não se preocupe, tudo indica que o segundo ano de "Stranger Things" fará menção a adolescente: "Haverá justiça por Barb", finalizou.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema