Por Victor Viana
De "Supernatural": episódio 300 vai ao ar em fevereiro e essas primeiras imagens vão te deixar muito animado
De "Supernatural": episódio 300 vai ao ar em fevereiro e essas primeiras imagens vão te deixar muito animado
Dá pra acreditar que "Supernatural" irá chegar ao número 300 de episódios? Pois é, a produção faz parte da vida de muita gente e fez história na televisão - ainda faz, né? Para comemorar esse momento tão importante, nós teremos um reencontro de família na série e as imagens já foram divulgadas. Se prepare porque é nostalgia pura!

Apesar de muita gente acreditar que "Supernatural" já deveria ter acabado, a série seguiu em frente e está prestes a completar 300 episódios. Isso que é sucesso, né? Como esse momento não poderia passar em branco, a Entertainment Weekly fez uma edição especial sobre o seriado e divulgou as primeiras imagens do 300º episódio. E sabe quem dará as caras para celebrar esse momento tão significativo? John Winchester (Jeffrey Dean Morgan). Além disso, Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki) também receberão a visita de Mary Winchester (Samantha Smith). Ou seja, teremos um reencontro de família.

Como tudo que acontece em "Supernatural", esse reencontro também não acontecerá de forma tranquila. De acordo com as informações de Andrew Dabb, um dos showrunners, a situação será bem esquisita. "Nossos caras são colocados em uma posição onde eles essencialmente podem ter um desejo atendido. Eles estão esperando outra coisa, mas [o retorno de John] vem de um lugar de necessidade de Dean. A necessidade de um fechamento é realmente o que traz John de volta às suas vidas", declarou. Para quem não se lembra, John apareceu pela última vez na série em 2007, no final da segunda temporada. Ou seja, eles terão o que conversar.

Esse capítulo se chamará "Lebanon" e faz parte da 14º temporada de "Supernatural", que ainda não estreou no Brasil. De acordo com as informações que foram divulgadas, o episódio deve ir ao ar no dia 7 de fevereiro nos Estados Unidos. Quem aí está muito ansioso? Para ficar por dentro de tudo o que deve rolar, só continuar de olho aqui no Purebreak:

Veja as imagens que já foram divulgadas:

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema