Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Veja tudo que Carol Danvers (Brie Larson) pode fazer em "Vingadores: Ultimato"
Veja tudo que Carol Danvers (Brie Larson) pode fazer em "Vingadores: Ultimato"
Depois de finalmente conhecermos Carol Danvers (Brie Larson), nós vamos ver como a heroína se unirá aos Vingadores para tentar resolver todo aquele problema causado por Thanos (Josh Brolin). Mas como será esse encontro e o que a poderosa vai fazer ao lado dos heróis? A galera do Purebreak foi atrás das melhores teorias e vai te contar tudo!

Mesmo com tudo para ser um filme incrível, algumas pessoas duvidaram da capacidade de "Capitã Marvel" se tornar um dos melhores longas do Universo Cinematográfico Marvel. Porém depois da estreia, todo mundo viu que o filme superou expectativas, quebrou recordes e agradou bastante o público. A produção serviu para introduzir a história da heroína, para depois ela chegar em "Vingadores: Ultimato" metendo o pé na porta!

A galera do Purebreak sabe que você está louco para saber como vai ser a interação da personagem com os outros Vingadores e decidiu te contar algumas teorias que mostram qual será a importância dela no último filme da "Saga do Infinito" na Marvel. Se liga:

Única capaz de resistir à energia das Joias

Resultado de imagem para captain marvel gif

O filme de origem da heroína serviu para mostrar o poder que ela alcança depois de absorver toda a energia de uma explosão sinistra de um motor feito por uma Kree super poderosa. Nós já sabemos que a manopla só foi criada para conter o poder das Joias do Infinito, que não poderiam ser carregadas por nenhum outro ser sem que o mesmo fosse destruído. Se Carol (Brie Larson) conseguiu absorver aquilo tudo de energia, quem garante que ela não consiga absorver o poder de todas as Joias?

Essa pode ser a saída para que os Vingadores consigam salvar os amigos e voltar no tempo para impedir o Thanos (Josh Brolin), deixando tudo como estava antes, mas sem permitir que o vilão chegue até as Joias.

Ela já conhece o Thanos?

Resultado de imagem para thanos gif

No final de "Capitã Marvel", nós vimos a despedida de Carol e Nick Fury (Samuel L. Jackson) e a piloto foi embora da Terra. A heroína ficou vagando pelo universo por 20 anos! Ficou na cara que ela foi atrás de Ronan, o Acusador (Lee Pace), depois daquela jogada ousada dele. Como todo mundo viu em "Guardiões da Galáxia Vol.1", o cara é um aliado do Titã Louco, então Carol Danvers, como uma boa militar, deve saber pelo menos alguma coisa sobre o vilão ou até mesmo ter esbarrado com ele.

Como ela ganha o nome de Capitã Marvel

Resultado de imagem para captain marvel gif

Pode parecer estranho, mas em "Capitã Marvel", Carol Danvers não foi chamada pelo nome título do filme em momento algum. Todo mundo que reparou isso se perguntou como ela vai adotar o nome, né? Como podemos ver na cena pós-créditos, 23 anos se passam e ela aparece na Terra depois de ser chamada por Nick Fury. Segundo um usuário do Reddit - site que costuma ter teorias que realmente se concretizam -, a poderosa irá ganhar o nome em "Vingadores: Ultimato".

O fã diz que ela vai adotar o tal nome com uma história parecida com os quadrinhos. Depois que o Capitão América (Chris Evans) se sacrificar, ela decide homenagear o colega e sua mentora, Mar-vell, passando a se chamar Capitã Marvel.

Já tinha um plano com Nick Fury

Resultado de imagem para carol danvers nick fury gif

Se você acha que os poderes da heroína se limitam a jatos de energia, está muito enganado. Durante uma entrevista, Samuel L Jackson deixou escapar que ela consegue viajar no tempo. Isso mesmo, Carol pode passear pelas linhas temporais. Será que ela vai simplesmente destruir as Joias antes mesmo que elas sejam encontradas pelo Titã Louco? Só nos resta esperar até o dia 26 de abril para descobrirmos.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema