Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Deborah Secco não tem papas na língua e fala sobre qualquer assunto que vier na cabeça. Sexo não é um tabu para a atriz, que já deu vários detalhes íntimos da sua vida sexual com o marido, Hugo Moura.

Deborah Secco sempre foi muito livre e aberta sobre sua vida pessoal, o que inclui seu casamento de oito anos com o ator Hugo Moura. A atriz não tem a menor vergonha de falar sobre sexo e está sempre dando detalhes íntimos da sua vida. Na última semana, Deborah Secco virou assunto ao detalhar precisamente como é o pênis do marido em entrevista para o programa "Sobre Nós Dois", apresentado porSabrina Sato e Marcelo Adnet. A declaração dividiu a web: alguns acharam que ela exagerou demais e expôs as intimidades do marido, enquanto outros acreditam que ela apenas é muito livre e segura. De qualquer forma, essa não é a primeira vez que a atriz fala sobre sua vida sexual e elogia Hugo Moura. Relembre 6 vezes que Deborah Secco fez propaganda do marido na hora do sexo!

1) Deborah Secco elogia tamanho de Hugo Moura

Vamos começar pelo caso mais recente, que aconteceu no programa "Sobre Nós Dois". Deborah Secco foi questionada por Sabrina Sato se ela e Hugo Moura já fizeram sexo virtual. A atriz negou e começou a dar detalhes bem precisos sobre o pênis do marido. "O pau do Hugo tem uma particularidade, que é o mais incrível de tudo. Além de grande e grosso, ele é duro. Às vezes não dá para fazer aquela garganta profunda porque ele não tem aderência de tão duro. Porque ele é muito duro, não é maleável. Ele é tipo um copo", disse Deborah.

2) Deborah Secco afirmou que marido faz o melhor oral do planeta

Em entrevista para o podcast Pod Delas, Deborah Secco revelou que sempre teve dificuldades para chegar ao orgasmo e que muitas vezes precisou mentir para o parceiro. Porém, tudo mudou quando ela começou a se relacionar com Hugo Moura. Segundo Deborah, ele tem o "melhor sexo oral do planeta". "Me sinto completa, amada, respeitada, admirada porque quem está sendo amada, respeito é meu fundo, meu eu, minha essência. E por mais livre que seja nosso relacionamento, o Hugo me completa em todos os sentidos. Quero ele para toda a minha vida", afirmou.

3) Sexo dez vezes por dia

Em entrevista para o canal do Youtube de Sabrina Sato, Deborah Secco revelou que ela tinha uma vida sexual super ativa com Hugo Moura no início do casamento. "Eu engravidei com dois meses de namoro, então quando eu engravidei a gente transava dez vezes ao dia, quando a gente transava médio. A gente estava naquele momento que a gente só transava", revelou.

4) Sexo no banheiro

Na mesma entrevista para Sabrina Sato, Deborah Secco falou que sempre fez muito sexo no banheiro, principalmente após o nascimento da filha Maria Flor. "Ainda transo muito no banheiro. Maria só dorme aqui na minha cama, não sai mais. Então, às vezes, não tem o que fazer, banheiro. 'Vamos ali rapidinho no banheiro'. O Hugo às vezes me pega na cama e e eu falo: 'Está louco? A criança'. E vamos no banheiro, é o jeito'", disse.

5) Agenda do sexo

Deborah Secco nunca escondeu que adora o sexo com o marido. Para a atriz, isso é tão importante que eles colocam uma hora para transar na agenda só para ter certeza de que o relacionamento não caia na rotina. "No dia a dia, no acordar, no dar o banho na criança, no 'vamos transar hoje?', 'hoje eu estou um pouco cansada, vamos amanhã'. Eu boto lá na agenda, às vezes, me programo para transar, porque isso me faz bem", revelou.

6) Fantasias sexuais

Deborah Secco confessou no programa "Alma de Cozinheiro", da GNT, que já fez de tudo na cama. A atriz disse que ela e Hugo Moura já realizaram diversas fantasias sexuais, com direito a diferentes papéis na hora do sexo. "Meus personagens são sempre engraçados. Já fiz a virgem, que não pode botar tudo [...]. Fiz também a massagista, a médica, a policial...", revelou.

Deborah Secco
Deborah Secco: 6 vezes que ela fez propaganda do próprio marido na hora do sexo
Copa do Mundo 2022: Deborah Secco errou no look para comentar jogos? Vote!
sobre
o mesmo tema