Deborah Secco

Veja parte da apresentação de dança na festa de "O Sétimo Guardião"
Bruna Marquezine foi fantasia de personagem do filme "Uma Linda Mulher"
Bruna Marquezine manda suposta indireta para Neymar Jr. após suposto término
Bruna Marquezine aparece belíssima com novo visual
Biografia

Nascimento: 26 novembro de 1979

Profissão: Atriz

Idade: 39 anos

Signo: Sagitário

País: Brasil

Deborah Secco é uma atriz brasileira famosa por seus papéis na TV e no cinema nacional. Entre os personagens mais conhecidos que já encarnou estão: a garota de programa e protagonista do filme "Bruna Surfistinha: O Doce Veneno do Escorpião" (2011) e a ex-participante de reality show Natalie L'Amour da novela "Insensato Coração", do mesmo ano.
A loira começou aos oito anos estrelando comerciais para a televisão. Aos 11 anos, atuou em sua primeira novela, "Mico Preto", na Globo. Mas foi com o seriado "Confissões de Adolescente", em 1994, na TV Cultura, que ganhou reconhecimento e fama, ao interpretar a protagonista Carol. Com este personagem recebeu o Prêmio da APCA na categoria de Atriz Revelação. De volta a Globo, participou de "A Próxima Vítima" (1995), "Vira-Lata" (1996), "Zazá" (1997) e "Era Uma Vez..." (1998).
O apelo sensual, que muitas vezes apareceu em seus personagens, ganhou força ao dar vida a maria chuteira Marina Canhedo de "Suave Veneno" (1999). Foi por causa da participação na história que Deborah posou pela primeira vez para a revista Playboy. Ela repetiu a dose em 2002. Entre os trabalhos marcantes na telinha ainda estão: a vilãzinha Íris em "Laços de Família", em 2000; a manicure Darlene de "Celebridade", em 2003; a sofrida Sol de "América", de 2005; entre outras.
Eleita a Mulher Mais Sexy do Mundo pela Revista VIP, e também a celebridade brasileira mais citada pela imprensa no ano de 2011, Deborah coleciona relacionamentos famosos na vida pessoal. Já foi casada duas vezes, com o diretor Rogério Gomes com quem ficou por quatro anos; e com o jogador Roger Flores, entre 2009 e 2013. Ainda namorou com Maurício Mattar, Dado Dolabella, Marcelo Faria e com o cantor Marcelo Falcão, do grupo O Rappa, chegando até a tatuar o nome dele no pé. Com o termino do namoro, ela apagou a tattoo. Em 2015, engravidou pela primeira vez.
Novidades
Principais
notícias