Por Renata Kurisu
Estrela teen mudou a cor do cabelo para dar início a "The Neon Lights Tour"! Demi apareceu pela primeira vez com a nova cor durante uma saída com a amiga Selena Gomez.

Demi Lovato adora dar uma inovada no visual e na manhã desta sexta-feira (24) ela publicou fotos de seu novo cabelo! A cantora abandonou a cabeleira azul que estava desbotando e pintou as madeixas de rosa para a "The Neon Lights Tour". Para quem não lembra, essa não é a primeira vez que Demi investe na cor

A estrela é famosa por sempre estar mudando a cor de seus fios e lá em 2012, a gata arrasou ao investir num look loiro com as pontas do cabelo rosa claro. Agora em 2014, ela decidiu ser mais radical e pintar tudinho de rosa chiclete, e os #Lovatics estão amando o visual novo da mais nova diva do pop.

Saída com a melhor amiga

Só que foi em um momento de diversão com a amiga Selena Gomez na noite de quinta (23), que a dona do hit "Neon Lights" exibiu pela primeira vez seu novo estilo. Sua BFF até comentou sobre a amizade das duas na nova edição da revista "Seventeen": "Eu conheço ela desde que tínhamos 7 anos e nós nos separamos por um tempo. Ela estava passando por coisas e eu era muito nova, muito confusa".

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema